Home Sobre Contato Lojinha Image Map

0 Base Lumiat Foun De Teint Doucer - Payot

Essa base da Payot foi a minha primeira base LÍQUIDA, eu usava uma da Avon que era tipo em creme, sabem quais são? Que vem na embalagem de pó. Eu usava só quando ia pra festa de 15 etc, mas não gostava de usar porque eu ficava com um cheiro de suor terrível.
Tem bastante tempo que comprei essa base, então nem lembro quanto paguei na época. A validade dela é até maio de 2013 e tenho certeza que não vou conseguir usá-la até lá, porque esse é uma das bases que não gosto mesmo! Quando eu comprei achava ela maravilhosa, só que não entendia desses negócios de cobertura leve, média ou pesada. Pra mim base tinha uma mesma cobertura.
Acho a embalagem bem digna. Eu gosto das bases em bisnaga, porque são mais fáceis de carregar e não tem perigo de quebrar. Mas vou confessar que acho um super charme essas bases de vidro com um pump, que facilita super nossa vida na hora de passar o "reboco na cara" - como diz meu namorado.
A textura dela é bem líquida e ela tem um cheiro muito bom de protetor solar. Pra quem não curte esse cheiro, então passem longe dessa base.
Pra quem procura uma base com efeito leve à médio, essa é uma ótima opção. Eu prefiro bases com cobertura pesada. Eu tenho umas manchinhas, tenho espinha e tenho olheiras mas eu quase não uso base. Não uso base nem pra ir ao shopping, só utilizo quando vou sair a noite e etc. São raras as vezes que faço alguma coisa no meu rosto, o único item que uso diariamente é a máscara de cílios. Mas base, pó, sombra, blush essas coisas nem uso muito.
Eu apliquei a base com a mão mesmo.
A Lumiat Foun De Teint Doucer como já disse anteriormente é uma base de cobertura leve à média. Ela deu uma uniformizada na cor da minha pele e cobriu um pouco das minhas manchinhas e não cobriu nada da minha olheira. A partir da segunda camada ela já vai se tornando uma base de cobertura média. Se eu tivesse passado com aquele pincel língua de gato (pincel de base comum), com certeza a cobertura dela seria um tiquinho mais pesadinha (pesada de cobertura MÉDIA). Eu tentei passar mais uma camada, só que achei que ela pesa muito. Com 2 camadas já ficava parecendo que eu estava com mil camadas de uma base de cobertura pesada.
A secagem dela é super rápida, que pra mim é um ponto super positivo.
Ela não é matte, mas também não é aquela base super iluminada. Mas ela deixa um aspecto super natural no rosto.
A minha cor é a Beige Dorée (número 08) e eu dei uma olhadinha no preço dela e está custando R$35,90 na Renner (que foi onde eu comprei).
Mas se não me engano tem Payot na Cosméticos Center e na Ellos Cosméticos. 

Eu vou tentar acabar essa base, para não desperdiçar produto. Não tem muita base, ela já está menos que a metade.
Se você não tem muita imperfeição na rosto e está a procura de uma base, acho que essa será perfeita pra você.
Vocês podem econtrar essa Base aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.