Home Sobre Contato Lojinha Image Map

0 Unhas Pintadas: #ficadica - Impala (Coleção Rebelde)

Mais um Unhas Pintadas pra vocês. Tem gente que não gosta de post sobre esmaltes, mas eu particularmente adoro!
Essa semana eu pintei minha unha 2 vezes. Usei o #ficadica logo no inicio da semana. Acho que no inicio da próxima semana eu posto pra vocês fotos do esmalte que estou usando agora.
Eu fiquei in love com esse esmalte nas minhas unhas, eu adoro roxo e ainda mais metalizado, ficou lindo!
Agora a cor dele no FLASH fica maravilhosa! Quando eu tirei as fotos fiquei meia hora babando, digam aí se não ficou lindo de viver?
Foi mal o cagão no dedo mindinho.
Eu não informá-las quanto custou, porque ganhei de aniversário. Mas esmaltes Impala (alguns) custam R$1,70 no Lojão dos Cosméticos. Mas com certeza em qualquer outro lugar não passa de 3 reais.
Ele está super recomendado! Amei, amei, amei :D
Beijão meninas!

Post de aniversário: aqui
Outro esmalte da Coleção Rebelde: aqui

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.