Home Sobre Contato Lojinha Image Map

10 Produtos que utilizo no meu cabelo

Para quem não sabe mês passado minha primas - que possuem um salão de beleza em Itaporanga D'Ajuda - SE - vinheram aqui em casa e deram blindagem no meu cabelo. Antes eu usava vários produtos nele, para ver qual ficava melhor e etc. Só que depois dissso os meus produtos de cuidados com os cabelos ficaram bem limitados e vim mostrar aqui pra vocês.
 
Eu mudei meu shampoo e condicionador. Antes eu estava usando um da Natura e estava gostando bastante. Só que agora depois da blindagem  estou usando os produtos da Coiffer, minhas primas disseram que usando os outros produtos da marca, vai fazer com que a química dure mais no meu cabelo.
Eu já tinha visto em alguns blogs que era muito bom usar shampoo neutro quando você faz algum alisamento químico. Porque aumenta a durabilidade do produto no cabelo e tudo mais. Daí eu comecei a usar assim que dei a blindagem. Eu passo primeiro o Johnson's e depois uso o shampoo da Coiffer. Eu estava ausando esse Johnson's Baby Cabelo Lisos (com mel e germe de trigo), só que ele deixou meu cabelo super pesado. Eu lavei e no mesmo dia ele parecia que estava sujo, eu pegava no meu cabelo e parecia que ele tava molhado. A textura dele é bem similar a de uma geléias. Não recomendo esse!
Daí ele,como vocês podem ver, está acabando e minha mãe comprou o shampoo normal da Johnson's e ele fez total diferença, meu cabelo ficou leve como era antes.
A textura dele é essa, como vocês podem ver acima. Normal como um shampoo comum.
Como disse a vocês estou usando os produtos da Coiffer. Eu, minha irmã e minha mãe estamos usando os produtos da marca. Só que cada uma usa o seu, mais pra frente eu vou mostrar a vocês os produtos que elas estão usando. Como o fio do meu cabelo é mais grosso, eu estou usando a linha África Selvagem. No meu kit veio uma máscara, um shampoo e óleo de monoi.
Textura da máscara.
Textura do shampoo. 

A textura tanto do shampoo quanto o da máscara são super densas. E você só precisa aplicar bem pouquinho. Essa é a quantidade que eu passo no meu cabelo todo. A máscara eu só aplico na parte de baixo do cabelo, para ele não ficar tão oleoso. E como já diz é uma máscara, então você pode ficar uns 2 minutinhos com ele no cabelo que ele já faz a hidratação que o cabelo precisa. Agora o cheiro desses produtos são uma coisa de louco, quando eu lavo meu cabelo fico cheirando o tempo todo, é muito bom! E o cheiro do meu shampoo é o mesmo do produto que elas deram a blindagem.
No meu kit veio esse Óleo de Monoi, mas eu sinceramente não o utilizo. O cheiro dele é super estranho, não é ruim, mas simplismente não me agradou. E pelo fato desse óleos da Coiffer virem concentrado o cheiro é bastante forte, então eu o deixo encostadinho aqui em casa.

Depois da blindagem as pontas do meu cabelos ficaram bem feias e minha amiga disse: "Use óleo de argan que melhora" e eu passei uma fez e gostei do resultado. Daí substituir o óleo de monoi pelo novo Óleo de Argan da Advance Techniques.
A textura do óleo de monoi é bem mais denso que o do óleo de argan.

Agora vou mostrar a vocês os produtos que minha irmã e minha mãe estão usando.
Como vocês podem ver, cada kit vem dentro dessa sacolinha de plástico e todos vêm com um shampoo, uma máscara ou condicionador e algum óleo.
Minha irmã esta usando a linha November Rain também da Coiffer. No dela veio um shampoo gloss, uma hidratação máxima advanced e um gloss (um óleo). Essa linha é pra quem tem o fio do cabelo mais fino, que é o caso da minha irmã. Ele também vai hidratar e fazer com que a blindagem no cabelo dela dure mais.
Primeiramente, me desculpem pela foto sem foco.
Esse daí é o kit da minha mãe, que chama Égipcio/Égipcia. Ele possue um shampoo mousse e uma emulação hidratante. Daí minha primas indicaram esse pra ela, porque esse é para as pessoas que pintam o cabelo, ele faz com que a tintura dure mais. Porém minha mãe não dei blindagem no cabelo.
A textura do shampoo é bem ralinha, já a da emulção hidratante é bem densa. Esse óleo eu não sei informá-las de que é, mas ele tem a mesma função dos outros óleos que mostrei acima.


Como eu disse acima, os produtos são bem densos. E minhas primas falaram pra mim e pra minha irmã que não era necessário colocar muito produto, porque o shampoo neutro já fazia a maior parte da limpeza e pelo fato deles serem bem concentrados, um pouco que a gente colocasse já seria suficiente.
Segundo elas, antes delas começarem a vender esses produtos da Coiffer elas testaram antes, claro. E elas contaram que usavam elas duas, outra prima minha e minha tia e passarem meses usando o produto. Já tem um mês que estou usando, e o shampoo e o condicionador não sai do lugar.
Se vocês quiserem, eu faço um post mostrando como meu cabelo ficou depois da blindagem e qualquer interesse é só falar comigo.

Beijos pra vocês!

10 comentários:

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.