Home Sobre Contato Lojinha Image Map

4 Batom Cor Intensa (Efeito Mate) Cor Nº 234 do O Boticário Intense

O batom de hoje é um super rosa pink maravilhoso que ganhei de aniversário de uma amiga muito querida. Vou confessar que não sou fã de batons rosas, mas esse é especialmente lindo e com certeza é o tom de rosa que tenho coragem de usar.
As embalagens da Intense mudaram e agora ficou com uma pegada mais moderna e tudo mais. Todos os batons vem dentro dessa caixinha assimétrica e tanto ela quanto a embalagem do batom possuem a cor vermelha. O meu é o número 234 :)
Ele é uma rosa super barbie, não é tão delicado, mas também não é um rosa super escuro. Ele é um batom rosa na medida certa. Ele tem um tom mais aberto, o que faz com que ele possa ser usado durante o dia tranquilamente.
Fotografei em dois fundos diferentes pra vocês conseguirem chegar o mais próximo da cor real dele. Nos lábios ele fica um rosa super lindo, olhem só:

Eu amei essa cor, com certeza se eu fosse comprar um batom rosão (de verdade) compraria esse ou algum mais ou menos nesse tom. Além de ter a cor linda, a textura dele é excelente ele não é um batom super seco (ruim de aplicar), mas também não é cremoso demais que nem os da Avon. E eu amei o cheirinho dele, muito bom mesmo.

Então é isso gente. Um big beijo!


4 comentários:

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.