Home Sobre Contato Lojinha Image Map

0 Kit de 18 Pincéis Réplica da Bobbi Brown

Depois de anos de ter feito essa compra, finalmente vim resenhar o kit de pincéis réplica da Bobbi Brown pra vocês.
Ele vem nessa case de couro sintético preta, ela é bem grandona e por isso não deu pra mostrar aberta. Mas ela é tão grande que eu amarro ela na cintura para poder trabalhar, maquiando as minhas clientes.

Bem, o kit é composto por 18 pincéis e eu vou mostrar detalhadamente pra vocês agora.
Pincéis para face, normais como todas já conhecem, nada além do normal. Todos os pincéis possuem um cabo de madeira bem levinho (pra não dizer bem ruim hehe), e neles tem inserido um nome do pincel e acredito que isso seja para facilitar a vida do usuário do pincel. Apesar de eu não seguir as orientações do fabricante.
Todos acima são pincéis para olhos, mas o primeiro (Eye Shader) é super enorme, então no meu olho não tenho condições de usá-lo.
Bem, não dei mais detalhes porque fiz uma tabela explicativa e resumida falando minha opinião em relação ao kit e tudo mais, vamos conferir..
Olhem como o pincel Eye Contour é estranho, as cerdas dele vieram bem soltinha, você puxa e empurra as cerdas. Péssimo!

Opinião geral do kit:
Bem na minha humilde opinião eu não indicaria esse kit para vocês, ele seria perfeito se a qualidade das cerdas fossem bem melhores. Além disso os cabos descolam muito fácil. Ele tem bastante variedade de pincéis, vem com um pincel de esfumar (que é raro em kits) e vem com pincéis de detalhes bem legais. Mas por conta da suas cerdas eu não indico esse kit para ninguém.

Então é isso gente, qualquer dúvidas comentem aqui embaixo!
Beijão

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.