Home Sobre Contato Lojinha Image Map

0 Corretivo Líquido 4 em 1 Bege Médio da Make B.

Vivo atrás de um corretivo que seja de alta cobertura e que seja exatamente do meu tom. Eu tenho o da Natura Una (que já fiz resenha aqui) ele é na cor médio e dependendo da quantidade até chega a ficar da cor da minha pele. Então vi várias resenhas boas desse corretivo e como minha amiga é muito gente boa, comprou esse pra mim.
Ele é da Make B. como vocês já leram e a minha cor é a Bege Médio. Ele vem nessa caixinha preta super fofinha e clássica da linha.
O corretivo vem numa embalagem de bisnaguinha, o que pra mim é um ponto super positivo, pois não há desperdício de produto, porque só vem a quantidade que você realmente quer, afinal você é que vai dosar de acordo com a força que colocará pra apertar a embalagem.
Apesar dele ser um corretivo líquido, ele é bem concentrado e isso faz com que ele realmente tenha uma cobertura muito boa. A minha cor é a Bege Médio e ficou um tiquinho escura pra mim (infelizmente), mas não troquei pois a cor antes dessa é super mais clara e tem um fundo bem amarelada.
sem corretivo | com corretivo

O que achei do corretivo? Pra mim ele só perde pro da Natura Una. Apesar de ter achado os dois bem similares. Ele tem uma cobertura maravilhosa e dura bastante tempo também. Além de ter uma textura muito boa também, como já disse anteriormente. E o mais legal é que ele em fator de proteção, super boa por sinal: FPS 15.
E vocês podem ver a cobertura maravilhosa que ele deu nas minhas olheiras. Pra mim estar super aprovado!

Preço: R$35,99.

Espero que tenham gostado. Um beijão!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.