Home Sobre Contato Lojinha Image Map

1 Sabonete Gel Limpeza Intensiva Esfoliação Diária (P/ Pele Oleosa) da Natura Chronos

Finalmente vim falar do meu esfoliante facial ever: Sabonete Gel Limpeza Intensiva Esfoliação Diária da Natura Chronos.
A Natura reformulou a embalagem desse produto, agora ela vem numa embalagem em bisnaguinha e vem bem menos produto, o único ponto bom foi que o preço diminuiu também, óbvio! Fora isso preferia esse potão com bastante produto.

Bem, eu já testei 3 esfoliantes, contando com esse e com certeza esse é o meu favorito. Como já falei esse meu é antigo e já tem meses que o tenho comigo e faço esfoliação duas vezes na semana ou as vezes uma, então pra mim é um produto que super vale a pena porque ele dura bastante.
O meu é para peles oleosas, mas se não me engano tem um de pele seca. Bem, eu percebo que quando eu passo mais de uma semana em usá-lo 1 ou duas vezes durante 7 dias, minha pele já começa a ficar mais oleosa e mais acabadinha do que ela já é, quando estou utilizando-o. Então eu realmente sempre tenho que tê-lo comigo.
Eu adoro a textura dele, acho que é por isso que ele dura tanto tempo. Ele tem umas micropartículas esfoliantes e o cheiro desse esfoliante é simplesmente algo maravilho, é bem aquele cheiro de banho, de coisa limpa, sabem? Eu amo!

Então é isso gente, está super aprovado!

Beijos

1 comentários:

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.