Home Sobre Contato Lojinha Image Map

4 Batom Tulip Fosco da Eudora Soul

Eu sempre quis testar algo da Eudora, mas infelizmente aqui na minha cidade eles não possuem loja física, apenas revendedoras. E aí como vocês sabem viajei pra Recife no final de ano e fiquei surpresa ao ver a Eudora e coloquei na minha cabeça que ia levar pelo menos uma coisa da marca. E então escolhi um batom, chamado Tulip ele é fosco e é da linha Eudora Soul.
Ele vem nessa embalagem bem simples, porém bem resistente, diferente das embalagens podrinhas da Avon Color Trend e Dailus/Vult. Bem, eu escolhi um com acabamento fosco porque é o que eu mais gosto, peguei esse rosinha queimado super bonitinho e confesso que pensei que não iria usar muito.
Mas graças a Deus estou usando demais! Ele realmente é fosco, não é igual aos batons mattes da Avon que são super cremosos e também não é matte que nem os da MAC que são extremamente secos. Gosto muito da textura dele, ele é sequinho mas é super fácil de aplicar.
Como vocês sabem eu sempre passo base antes de passar o batom, pra que a cor dos meus lábios não interfira na cor do batom. Apesar de que dessa vez não deu pra notar muito a diferença. Ele fica um tom super delicado e eu estou amando usá-lo durante o dia. Toda vez que vou me arrumar penso nesse batom.

Questão de durabilidade não achei das melhores não, tipo tem batom que você bebe, como e ele ainda fica não é? Ele não, ele saí mesmo. Mas isso não é algo que me incomoda muito, porque como disse costumo usá-lo durante dia então quando ele saí eu pego e retoco.

E aí Iza, vale a pena comprar? 
Gente eu paguei acho que uns 12 reis nele, acho que se eu tivesse oportunidade de comprar de outra cor compraria sim, sem problemas =)

Espero que tenham gostado! Beijão!!

4 comentários:

  1. Ainda estou esperando a comparação do Vamp com o Atraction da Avon que vc falou q ia fazer =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onw meu amore, enrolei demais não foi?
      Mas fiz e já tá no ar. Beijão :***

      Excluir
  2. Que cor linda, gostei. bjs
    www.thatimaforte.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.