Home Sobre Contato Lojinha Image Map

7 Duos de Sombras Azul e Verde da Fenzza

Como vocês sabem eu sou fã das sombras da Fenzza, acho eles super pigmentadas e o preço também é muito bom. Mas infelizmente me decepcionei com essas daí, aqui no blog costumo fazer resenhas de produtos que gosto, mas eu também tenho que mostrar os que não gostei, pra vocês prestarem atenção no que vão comprar.
Ela vem nessa embalagem normalzinha, durinha, vem como sempre um  aplicar de esponjinha, que por sinal é muito bom e o espaço das sombras são enormes. As duas cores que vim mostrar é o duo de sombras verde e o duo de sombras azul.

Elas ao contrário das outras que tenho, não possuem tanto brilho, são mais opacas mas mesmo assim ainda possuem partículas de brilho. O que eu não gostei delas é que eu não achei elas tão pigmentadas, mesmo elas não sendo no estilo 3D acho que deviam ser pigmentadas da mesma forma.
As cores desse duo azul são lindas demais! Esse azul mais clarinho é quase um verde água e nossa como eu queria que ele fosse pigmentado, porque ele é muito lindo meixmo!
Esse duo verde também é bem lindo, mas não gostei muito desse mix desse tons.
Vocês vão olhar esse swatches e falar: "Ah Iza as sombras são ótimas!" Mas acreditem, eu tive que passar várias vezes pra poder aparecer na foto. Na foto sem flash o brilho quase não aparece, mas assim que o flash bateu deu pra ver as partículas de brilho que elas possuem.

E aí Iza, vale a pena comprar?
Gente, sinceramente? Não! Invista seu dinheiro em alguma sombra mais pigmentada.

Um beijo e até amanhã!

7 comentários:

  1. Puro luxo o azul !
    adorei...
    beijos
    fala-rafa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Iza minha linda, eu adoro o seu blog e a sua auto - estima, continue postando sempre, pois sei lá, você tem uma energia tão positiva, adoro isso
    BEIJOO /Natália Albuquerque

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto tanto da fenzza porque é baratinho :///

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amiga, mas infelizmente esse duo aí não é bom

      Excluir
  4. de nada meu amor =]
    Natália :D

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.