Home Sobre Contato Lojinha Image Map

2 Explicações sobre o "desaparecimento" + VOLTEI!

Oi meus amores, tudo bom com vocês?
Caracas tem muito tempo que não posto não é mesmo?! Mas tenho meus motivos, como vocês sabem minha câmera nova quebrou (infelizmente), aqui no meu estado não tem assistência da Sony, daí dei uma pesquisada e vi que em Recife-PE tinha, então como eu já ia viajar pra lá pra passar final de ano e etc resolvi esperar. Fui na autorizada e quando cheguei lá eles não estavam aceitando nenhuma câmera do modelo NEX (a minha é a NEX F3), daí vou ter que mandar pra São Paulo mesmo. Porém a garantia não vai cobrir, porque eles vão alegar que foi mal uso (ela tava dentro da minha bolsa e um shampoo estourou, trágico eu sei). Eu dei uma conversada com o cara da Sony e ele falou que provavelmente deve ter queimado a placa e o visor e que com certeza sairá na faixa de uns R$800,00. Mas claro que se sair isso não vou pagar, óbvio. Amanhã mesmo vou ligar pra Sony e perguntar mais ou menos quanto vai ficar e caso fique caro mesmo, eu vou tentar vender a "carcaça". A lente e a bateria estão em ÓTIMO estado o que estragou foi o corpo (o mais importante), espero que consiga.

Daí eu tinha tomado a decisão que não iria mais postar no blog enquanto não desse um jeito na minha Sony. Mas estava pensando hoje e resolvi que vou continuar postando no blog, só que vou ter que voltar a usar minha Samsung pequenininha, não é das melhores câmeras mas acho que vai quebrar um galho para fotografar os produtos para resenhas aqui no TQMG. Porém, infelizmente o canal do youtube vai ter que ficar parado, porque a câmera que eu usava para vídeos eu tive que vender pra pagar a Sony e a minha Samsung não presta para vídeos.

Então é isso, eu vou ligar amanhã pra lá, se for muito caro vou esperar um pouco, juntar dinheiro e comprar outra da mesma. E isso vai demorar muito, só se alguma boa alma me emprestar um cartão de créditos e comprar parcelado. Então torçam pra que consiga juntar logo o dinheiro e que eu volte com os vídeos.

Amanhã começa tudo de novo. Um beijão para todos!

2 comentários:

  1. Oi Iza! que bom que voce voltou e deu certinho quanto a camera.
    Te sigo ha um tempo!!
    Dê uma olhadinha no meu novo cantinho?
    Beijos
    Fala-Rafa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.