Home Sobre Contato Lojinha Image Map

8 Kit de 15 Pincéis Profissionais da SixPlus (Inspiração do Kit Premium da Sigma)

Hoje vim fazer resenha de um kit de pincéis que estou amando! Ele foi uma das minhas últimas aquisisões da lojinha online da Jéssica Lopes, dona da Emporium Femme Fatale. Como a maioria de vocês sabem, eu sempre compro meus pincéis lá, porque sempre tem novidade, tem frete grátis e confio muito na lojinha, eles respondem rápido e dou todo suporte necessário.
O Kit de 15 Pincéis da SixPlus é composto por 7 pincéis para face, 5 pincéis para olhos, 2 para lábios e 1 sem identificação, mas que acredito que seja um pincel para sombra, só que super gigante. Bem, esse kit ele é inspirado no Kit Premium da Sigma. Não tem todos os pincéis que o kit da Sigma tem, mas tem uns bem parecidos.
Eu adoro pincéis com o cabo preto e eu os acho visualmente muito bonitos. Além disso a qualidade do cabo do pince é ótima! Eu fiz uma tabela falando o que eu achei de cada um, vamos conferir?
Gostaram da tabela? Eu fiz pra ficar mais fácil de vocês mesmos decidirem se esse kit vai ser bom pra vocês ou não. Bem, como já disse anteriormente esse kit é inspirado em um dos da Sigma. Então logo abaixo digo pra vocês quais são os similares, ok? :]
1- Pincel para Pó - SixPlus = F20 Large Powder - Sigma.
2- Pincel Cônico Grande - SixPlus = F25 - Tapered Face - Sigma.
3- Pincel para Blush - SixPlus = F10 Powder/Blush - Sigma.
4- Pincel Duo Fiber Pequeno - SixPlus = F15 Duo Fibre Powder/Blush - Sigma.
5- Pincel Cônico Pequeno - SixPlus = F35 - Tapered Highlighter - Sigma.
6- Pincel Língua - Gato da SixPlus = F65 Large Concealer - Sigma.
7- Pincel para Corretivo - SixPlus = F75 Concealer - Sigma.
Tirei foto comprando o tamanho dos dois, só para vocês terem uma noção da diferença de tamanho entre eles.
1- Pincel para ? (desconhecido) - SixPlus = E50 Large Fluff - Sigma.
  Bem, a sigma considera ele como um pincel de olhos, para sombra, mas ele é muito grande! Acho que deve ser bom para fazer contorno no nariz.
2-Pincel para Esfumar (branco) - SixPlus = E35 Tapered Blending - Sigma.
3- Pincel para Esfumar (preto) - SixPlus = E45 Small Tapered Blending/ E40 Taperd Blending
  Bem, no kit original da Sigma o único pincel que tem "parecido" é o E45, porém ele é pontudinho e no kit da SixPlus o pincel não é pontudo, parecendo mais com o E40, que não está presente no Kit Premium da Sigma.
4- Pincel para Esfumar (achatado) - SixPlus = E25 Blending - Sigma.
5- Pincel para Sombra (o de topo retinho) - SixPlus = E15 Flat Definer - Sigma.
6- Pincel para Sombra (mais redondinho) - SixPlus = E20 Short Shader - Sigma.
7- Pincel para Batom - SixPlus = L05 Lip - Sigma.
8- Pincel para Delineador - SixPlus = E10 Small Eye Liner - Sigma.
E em sequência, tem o similar ao: E25, E35 e E45. 
E como vocês devem ter percebido o pincel para batom é diferente. Quem trabalha utilizando esse tipo de pincel sabe a melequeira que eles fazem, porque ao contrário de delineador, o batom não vai secar no seu pincel e se você estiver com pressa ou por um descaso esquecer de limpá-lo antes de colocar na sua case ele vai suja os outros pincéis, daí acredito que a Sigma pensou nisso e colocou tipo uma tampinha para esse pincel. E claro, a SixPlus se inspirou também.

  Opinião final: 
Esse kit de pincéis é maravilhoso! Não me arrependi nem um pouco de ter comprado. Vamos falar sobre a textura dos pincéis em geral, bem mesmo depois de várias lavagens a qualidade não mudou. As cerdas deles não são as melhores do mundo, não são tão macias que nem os pincéis da Macrilan, por exemplo. Mas também não é algo ruim, que não tem condições de ser usado.
Mas eu até fiquei surpresa, porque Jéssica falou que a qualidade de alguns pincéis (a textura) é exatamente igual aos da Sigma.
  Vale a pena comprar, Iza? 
Se você trabalha com maquiagem e tem outro kit de pincéis, vale sim a pena. Mas se você não tem nenhum kit de pincéis e quer apenas o necessário, esse não é um kit pra você. Eles tem funções mais "especificas", entendem? É mais profissional mesmo.

P.S.: Ele soltou umas cerdinhas nas primeiras lavagem, o que é super normal, só que até hoje alguns pincéis soltam uma tinta preta quando lavo. É estranho, mas só acontece com alguns e espero que essa tinta saia logo.

Então é isso meus amores, uma pena eu não estar com câmera para fazer um vídeo resenha pra vocês. Mas acho que essa resenha em forma de post ficou bem completa.

Um beijo e até o próximo post!

8 comentários:

  1. Sou viciada em pinceis, amei o post
    Beijos.
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Iza!

    Tenho esse E50 da sigma e gosto de usar para aplicar iluminador em pó... mas só uso para isso mesmo! Para o olho não tem como... Ele é do tamanho da minha pálpebra ou maior! kkkkkkk

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona!
    Vou tentar fazer isso com o meu kkkk =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Não me lembro, comprei na promoção. Mas foi mais de R$100,00

      Excluir
  5. Os pinceis da sixplus são maravilhosos mesmo, nunca tive contato com os da sigma, mas acredito que são tão bons quanto. Comprei um kit recentemente no aliexpress e fui tipo super barato, menos de R$30. É um site da china, muito parecido com nosso mercado livre e o ebay. Acho que vale muita mais à pena do que comprar em lojinhas brasileiras, afinal vem tudo do mesmo lugar (China haha), a parte ruim é a demora. Mas em compensação o precinho rsrs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhum, eu vi Renata =) Mas infelizmente fui tentar fazer uma compra no Ali e não consegui :/ Emiti o boleto, mas quando fui ver meus pedidos não tinha nenhum.

      Excluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.