Home Sobre Contato Lojinha Image Map

2 Pincéis Duplos da Marco Boni

O Avon tava vendendo pincéis da Marco Boni na sua revistinha. Confesso que meio que tinha um certo receio de comprar pincéis da marca, porque já tive um pincel péssimo deles e então meio que crie um preconceito. Mas aí minha irmã pediu um (que é esse roxinho) e vi que eram bons e depois pedi os outros dois disponíveis.

Essa coleção tem mais dois modelos um que tem um pincel de blush e o outro para aplicação de base, é o famoso língua de gato e o outro também um lado é para blush e o outro é para aplicação de sombra. Mas na Avon só vendia quatro modelos, esses três que vou resenhar e o que era blush e língua de gato.
Não gosto muito desses pincéis duplos, porque na hora guardar é um problema para mim que guardo os meus pincéis em pé, dentro de um porta-pincéis. As cerdas deles são bem diferentes, de certeza são sintéticas, porque não são tão macias que nem as cerdas naturais. Porém elas têm uma qualidade excelente, não arranham! São ótimas para cerdas sintéticas.
Pincel Ponta Dupla Para Delinear E Aplicar Sombra - Esse foi o primeiro pincéis que "comprei" (era da minha irmã e ela me deu depois de muito tempo), por isso ele está assim acabadinho haha. Dos três esse é meu favorito, por causa do pincéis de esfumar, claro. Cêis sabem que sou apaixonada por esse tipo de pincel. Enfim, ele tem um tamanho bom tanto para olhos pequenos e grandes.
Olhos pequenos: Pra quem tem o olho pequeno que nem eu, é bom pra quando você quer esfumar rápido, porque acho ele um pouquinho grande para nossa pálpebra.
Olhos grandes: São ótimos para vocês que querem esfumar normalmente. Se você for daqueles que gosta de pincel gordão fofão pra esfumar logo tudo de vez, esse pincel não é uma boa opção para você.

Agora em relação ao pincel chanfrado de delineador: Esse é o melhor pincel de delinear que eu já testei!
Pincel Ponta Dupla Para Aplicação De Sombra - Acho esse pincel muito bom para uma pessoa que adora aplicar sombra com pincel. Eu particularmente prefiro usar aquelas esponjinhas, mas pra quem não gosta, pode comprar esse pincel sem medo de ser feliz. Porque tem dois tamanhos, um maior e mais fofinho e outro menor e mais durinho. Gosto muito de usar a parte menor para passar sombra rente aos cílios inferiores. 
Pincel Ponta Dupla Para Lábios - Bem, como vocês sabem eu trabalho como maquiadora. E quando eu entrei no curso eu só tinha um pincel para lábios e as vezes tinha que trocar de cor e não dá pra usar o mesmo pincel. Acredito eu que a pontinha mais fina seja para contornar e a mais grossa pra espalhar o batom por todo o lábio. Porém, eu só uso a parte mais grossa e adoro, acho um tamanho ótimo, ele é bem gordinho e grandinho, o que facilita super na hora de passar o batom na correria. Já a parte fininha é muito molenguinha, não sinto firmeza para fazer contorno de lábios, então acabo nem usando-a.
E agora os pincéis mais de pertinho para vocês observarem o formato e tamanho de cada um. Já falei em relação a textura deles, em relação ao cabo achei bom, só o do pincel laranja que acho que já esta descolando. Mas se você tiver cuidado para lavar seus pincéis, isso não vai acontecer, é porque eu molho tudo mesmo kkkk Não façam isso gente! E há, não soltou nenhuma cerdinha, de nenhum pincel.

Eu realmente não lembro o preço que paguei em cada um, mas se não me engano na revista da Avon (quando ele vem) ele custa uns 15 reais ou menos, acredito eu que não passe disso. Mas para as meninas daqui de Aracaju que se interessaram, já vi vendendo desses no Lojão dos Cosméticos.

Um beijão!

2 comentários:

  1. Tenho esse duplo pra sombra, e sou apaixonada...
    Dá pra aplicar e pra esfumar! Quando tô com pressa, uso só ele e fica lindo!
    Beijão Isa

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.