Home Sobre Contato Lojinha Image Map

2 Sombra Mineral Ambar Blaze da Mary Kay

Ganhei a minha primeira sombra da Mary Kay de aniversário da minha amiga Jéssica e fiquei super impressionada com a qualidade das sombras. A sombra de hoje é Ambar Blaze que é um dourado com um fundo super, hiper, mega alaranjado.
Como todo mundo sabe as sombras da Mary Kay vêm nessas caixinhas de plástico super feinhas, pra nos obrigar a comprar a paleta super cara que eles vendem para as clientes. A embalagem não é das melhores, mas acho que não tem nada demais você deixá-las guardadinha nelas.
A sombra é bem pequenininha e ficam assim soltinhas. Na foto acima a sombra tá bem alaranjada, porque tive que editar pra que a foto ficasse mais clara =)
Eu realmente fiquei impressionada com a qualidade das sombras da MK, pelo menos todas que tenho são bem pigmentadas e super lindas. Ou elas são hiper megas cintilantes e maravilhosas ou são opacas. Além disso elas são macias e não esfarelam.

E aí Iza, vale a pena comprar? 
Então, se você é maquiadora é bom você ter sombras minerais na sua maleta. Porque por exemplo, minha mãe tem alergia a maquiagem, então ela só usa produtos da Mary Kay. Apesar das sombras custarem R$21,00 (o que acho elevado) elas acabam saindo baratas em comparação a outras sombras minerais, como as da Bare Minerals.
Se você gosta de ter produtos bons e tem dinheiro pra investir nessas sombras, acho que super vale a pena! E caso você não tenha condições de comprar sombras nesse preço ou prefere usar as da Fenzza, que em relação a pigmentação é muito parecida, acho que não vale a pena. Afinal ninguém vai tá perguntando que sombra você tá usando e você vai ficar linda de qualquer forma.

  • Trabalha com maquiagem - Vale a pena!
  • Tem dinheiro pra investir e gosta de coisas boas - Vale a pena!
  • Não tem dinheiro pra investir - Não vale! Com R$21,00 você pode comprar várias sombras baratinhas e que com o fixador de sombras vai dar o mesmo efeito. 
Então é isso gente, espero que tenham gostado! 

2 comentários:

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.