Home Sobre Contato Lojinha Image Map

8 Vixe, é igual? | Vamp X Attraction, ambos da Avon

Já tem um tempão que não faço "Vixe, é igual?" não é mesmo? Então, alguma leitora pediu que eu fizesse essa comparação há muito tempo e quando foi um dia desses ela voltou a me cobrar, eu não sei quem é porque ela comentou como anônimo. Mas aí tá a comparação que você pediu, do Vamp com o Attraction ambos da Avon :)
Eles são de linhas diferentes, por isso que as embalagens são diferentes. Mas isso não importa, o que importa é a cor do batom mesmo. Bem como vocês já viram até pela bala do batom já da pra notar a diferença.
O Vamp é um roxo com o fundo bem escuro, enquanto o Attraction é um roxo com um fundo mais rosa. Antes deles lançarem o Vamp, eu achava o Attraction super escurão. Mas agora comparando os dois pra notar o quanto escuro o outro é e o quanto eles são diferentes.
Na boca o Attraction fica super usável, ele vira meio que um batom framboesa. Já o Vamp não, ele fica bem roxão mesmo! Acho que tem que ter muito estilo e atitude para usá-lo.

Então é isso gente, quando quiserem mais comparações me falem!!
Beijão e bom fds.

8 comentários:

  1. lindooo o attraction amiga *---*

    ResponderExcluir
  2. Oi Iza! Meu comentário não tem nada a ver com o post, mas eu queria que você fizesse um vídeo falando sobre sua entrada no ensino superior ~experiência~ e um pouco sobre o curso - ou cursos - que você faz. Estou em fase de decisão sobre o que cursar (pretendo iniciar em 2014.2). Adoro seu blog e canal, você é linda. bisous, bisous. :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, deixei um recado pra você no face do TQMG. Mas vou te responder por aqui. Eu estou sem câmera pra gravar amore, qualquer coisa me faz as perguntas que você quer e te respondo. Ok?
      Onw fofa, que bom que gosto! beijo

      Excluir
  3. Eu tenho o Vamp e o adoro!!! <3

    ResponderExcluir
  4. Ahh obrigado pelo post! Agora matou minha dúvida xD Foi bem esclarecedor, achava super parecidos.
    Beijos, adoro seu blog

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.