Home Sobre Contato Lojinha Image Map

2 Delineadores em Caneta - Natura Faces

Oi meninas!
Gente, depois de 1000 anos finalmente comecei a atualizar meu Instagram =) Desde que comprei meu galaxy tenho esse aplicativo, mas nunca usava, acreditam? Quem tem, me segue lá (izakauanne) que eu vou ficar sempre postando fotos dos futuros posts.
Hoje o post é sobre uns delineadores que mostrei no post de Comprinhas Natura e Avon do mês de Agosto. A Natura lançou 3 cores diferentes, comprei a Violeta e a Azul e minha irmã comprou a Preta e vim mostrar pra vocês como é aplicação dele e o que eu achei desse delineador.
Delineadores em caneta são super práticos, eu tive um da NYX (que infelizmente perdi ou o dono levou, não sei qual o paradeiro da minha Felt Tip Liner) e achei esse da Natura bem diferente do da NYX.
A embalagem é super bonitinha e por conta do seu tamanho ele torna-se super prático para carregar na necessárie. 
(Quantidade de produto: 3 ml)
Ele é edição limitada e tá custando R$17,90 no catálogo da Natura. Acho o preço ótimo em comparação a outras Canetas Delineadoras.
O aplicador dele é bem gordinho, mas dá pra você fazer tanto um traço fininho quanto um traço mais grossinho, só depende da posição que você aplique na sua pálpebra.
Na foto acho que da pra ver perfeitamente o que eu quis dizer a vocês. Quando vocês quiserem um delineado mais grossinho, deixem a ponta da caneta mais deitadinha e quando vocês quiserem um traço com mais precisão ou fininho vocês aplicam com a pontinha da caneta.
Eu tenho mania de cheirar as coisas, cheiro batom, máscara de cílios, delineadores, sombras, cheiro TUDO! kkk E logo quando eles chegaram eu abri e subiu um cheiro de CANETINHA*, podem acreditar eles têm cheiro de canetinha. Daí fiz logo um swatche na mão - e como vocês devem ter percebido na foto anterior a essa de cima - pensei: "Esse negocio é canetinha velho, né possível não. Olhe a cor desse disso!". Me assustei, confesso e fiquei mais assustada ainda depois que fui ler a caixa e tinha escrito bem grandão: "Embalado por: Faber Castell Brasil." O.O
Não vou mentir pra vocês que ainda fico meio desconfiada ao usá-lo, mesmo sabendo que a Natura não ia ser tão sacana ao ponto de fazer isso. Mas eu gostaria muito de saber o porquê desses delineadores serem tão semelhantes ao uma canetinha.
* Pra quem não sabe quando eu falo "Cantinha" eu me refiro àquelas Canetas HIDROGRÁFICAS coloridas.
Roxo/Violeta - Esse é o delineador mais fraquinho de todos. Eu passei várias vezes e ele continuou dessa cor. Fiquei um pouco decepcionada com isso. Mas pra quem gosta de algo mais suave, essa é uma ótima opção.
Preto/ Negro - Ele é o segundo mais fraquinho, se você fizer só uma linha ele fica bem ralinho. Tive que passar a caneta algumas vezes pra ele poder ficar pretão. Já usei ele por cima de uma sombra e achei que a pigmentação foi BEM melhor.
Azul - Esse é o mais pigmentado de todos, ele é realmente muito bom. Parece bastante com o preto, mas dá para notar que eles são diferentes.

Me desculpem pelo delineado super mal feito, mas é isso que sei fazer por enquanto. Tirei essa foto pra vocês conseguirem ver melhor a pequena diferença que há entre o azul e o preto. Na luz do dia da para perceber a diferença entre eles, porém durante a noite é possível que não tenha como perceber.
Minha opinião sobre o Delineador: A textura não é molhadinha (igual a qualquer delineador líquido) e isso faz com que ele seque bem rápido. O meu outro da NYX era bem molhado, então tinha que tomar cuidado porque se não borrava ele todinho. A durabilidade do da Natura Faces é SUPER BOA, dura o dia inteirinho sem borrar nada. Porém para retirar ele é muito ruim, parece que ele é a prova d'água e a demaquilante também velho..
Eu passei a tarde todinha com ele ontem, quando foi a noite tomei banho, lavei meu rosto bem lavadinho - e quando eu faço isso 90% da maquiagem que estou usando já sai - daí fui demaquilar com um removedor de maquiagem (que em breve terá resenha aqui) e ele NÃO SAIU. Olha só como ficou:
Hoje pela manhã passei o demaquilante bifásico da L'Oreal e só ficou rente aos meus cílios inferiores.
E o que eu não achei nem um pouco legal é que só na caixa do azul vem um aviso falando: "Não recomendável o uso com lentes de contato." . Ai fiquei, como diz minha mãe, meio cabreira (kkkkkk desconfiada), se essa recomendação só tem na caixa do azul então quer dizer que só ele tem algum componente que faz mal quando usado com lentes de contato? Ou os três possuem isso e a Natura só colocaram esse aviso na caixa do azul? Se alguém souber o porquê disso, me conta por favor.

Então é isso meninas!
Espero que tenham gostado do post. Um big beijão p/ vocês!

Estou usado a máscara p/ cílios: The Colossal Versão TANGO
Fã Page do blog: TudoQueMeninasGostam

2 comentários:

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.