Home Sobre Contato Lojinha Image Map

9 RESULTADO: 1º Sorteio do Blog

Oi meninas!
O problema com o blogger no meu notebook ainda não foi resolvido. Vai ficar bem complicado para fazer post pra vocês e tudo mais. Porém vou me esforçar para que vocês não fiquem sem os posts. Meu namorado acha que deve ser o navegador e sugeriu que eu baixasse o google chrome. Vou tentar fazer isso, torçam pra que tudo volte ao normal. Já estou ficando desesperada!!

Mas hoje vim aqui para divulgar a ganhadora do 1º Sorteio do Blog ! E a ganhadora foi:


Parabéns Vivi! E muito obrigada por ter participado do sorteio, entrarei em contato com você hoje. Espero sua resposta.

Como mencionando no próprio post do SORTEIO, ele foi realizado pelo site random.org, eu gostaria muito de ter feito pela aquele "questionário", mas não sei fazer por lá. Vou tentar usa-lo nos próximos sorteios, porque assim fica bem mais fácil tanto para mim quanto para vocês.

Logo quando coloquei no ar o sorteio já fui observando quem estava nas regras do sorteio e a Vivi foi uma das que eu conferir bem antes. Então ela está toda nos conformes ;) Ela ganhou pela regra obrigatória (que era seguir o blog, compartilhar no facebook e deixar um comentário com os dados dela no post), mas ela também seguiu corretamente as chances extras.
Para o restante das meninas, não fiquem tristes pois pretendo fazer muitos outros sorteios por aqui. Estou pensando em colocar 1 paleta + 1 kit de pincéis no próximo sorteio. O que acham? Deixem suas sugestões nos comentários. Vou amar saber oque vocês querem ganhar.

Obrigada a todos que participaram do meu primeiro sorteio! Espero que vocês continuem acessando o blog, divulgando-o e não fiquem chateadas por não ter ganhado. Eu mesma sempre participo de sorteios, desde do início desse ano venho participando de vários e acreditem: Nunca ganhei nenhum! A pessoa aqui é muito sortuda. Mas façam que nem eu, não desistam kkk =)

Acho que mais tarde eu volto com mais uma "série" que quero fazer aqui no blog. Se eu não postar mais nada hoje, já sabem o porquê né meninas? Beijão. E obrigada pela compreenção de todas!

9 comentários:

  1. =//
    queria tanto eu...auhauhua


    Parabens viviane!!!

    ResponderExcluir
  2. Tãããão sem sorte eu sou :/
    Parabéns pra Viviane!
    Lila

    ResponderExcluir
  3. Muito Obrigada, Iza =). Eu realmente não esperava, mas fiquei muito feliz por tudo!

    Parabéns pelo blog, muito bom, acompanho sempre.

    E meninas, não desistam vocês também podem ganhar, só basta acreditar! :}

    Beiijos ;*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.