Home Sobre Contato Lojinha Image Map

4 Rosa Infinita e Amora - Natura Faces

Oi meninas!
Tem dia mais insuportável que domingo? NÃO! Espero que vocês estejam aproveitando muito, ao contrário de mim, que estou aqui morfando nesse quarto kk 
Nossa gente, aqui em casa tem muita batom, minha irmã tem o dobro de mim - e olhe que eu já acho que tenho demais pra uma pessoa só - então tem bastante produto pra eu fazer resenha pra vocês. Só que vão chegando os novos e vou esquecendo dos antigos e quando eu resolvo fazer resenha alguns nem tem mais nos catálogos. Os batons de hoje são da minha irmã, e como já disse num post anterior, eu, minha irmã e minha mãe sempre dividimos nossas coisas.  
Tem dois batons da Natura Faces que queria TANTO fazer resenha pra vocês, mas quando fui procurar no catálogo não tinha mais. Sobre os batons de hoje tem um que também saiu de linha, mas encontrei um muito parecido com ele, daí se vocês gostarem ainda tem chances de vocês comprarem.

Vou começar primeiro com o Rosa Infinita - que já saiu de linha - ele é um rosinha com um fundo lilás lindo, lindo, lindo! Achei ótimo para usar no dia a dia. A cor que mais se aproximou a dele foi o Rosa Mania, que também é da Natura Faces e ainda encontra-se disponível. O Rosa Suave também é semelhante, mas não tanto quanto o Rosa Mania. 
 A embalgem desse é a coisa mais fofa não é? Cheia de coraçãozinhos, bem que a Natura podia continuar com essa embagem :) Lindinha demais!
Muito bonitinho demais não é? Eu amei. A aplicação dele é super boa e o gostinho que ele tem é MUITO bom. Eu sou bem chata com gosto de batom, porque além de eu não gostar de batom com cheiro ruim, meu namorado simplesmente não me beija quando eu estou de batom, tsc. Ele espera o batom sair, sorte dele que a maioria dos meus batons não são de longa duração. 
O preço dos semelhantes a ele é R$9,90.

[Primeiramente, quero dar um AVISO IMPORTANTE pra vocês. A boca de cada pessoa tem uma pigmentação, então qualquer batom reage de maneira diferente em cada um. Claro que um batom que seja vermelho, não vai se transformar num batom amarelo. Mas um batom roxo, pode ficar rosa e um batom rosa pink pode ficar vermelho, isso só depende da maneira que o batom vai reagir nos lábios. Quando eu vou fazer resenha de batom pra vocês, eu sempre passo pó em cima para amenizar a cor da minha boca que é muito vermelha (tem vezes que parece que estou de batom, sem ter passado nada nos lábios). Mas eu vou começar a fazer o teste de passar base ou corretivo na boca, pra ver se fica um resultado mais "universal". Estou avisando isso porque no Batom Amora a cor dele se modificou total nos meus lábios.]

O segundo ainda tem no Catálogo e também fica de R$9,90. Ele é da coleção Brilho e Sabor que possui outras 5 cores e sabores  (Tutti-Frutti, Acerola, Framboesa, Doce de Leite e Caramelo).
A embalagem é super tchuca também. Gostei bastante dessa transparência, muito bonitinha mesmo! O meu é  o Amora e como vocês estão vendo ele é bem roxão na bala do batom. Porém na minha boca ele ficou rosa  kk Eu dei uma pesquisada e nos lábios de outras meninas ele ficou meio transparente e na boca da minha irmã ele fica super roxo. E no Dia dos Namorado desse ano, eu passei nos meus lábios e ele ficou da cor da bala, ficou lindo, lindo. Mas quando fui fotografar pra vocês essa semana ele ficou rosa oO Muito estranho. 
Mesmo com a cor modificada ele ficou lindão. Eu adorei! Não usaria essa cor pela manhã, porque sou muito discreta. Só gosto de batom bem clarinho para usar durante o dia. A aplicação dele também é muito boa, igual ao Rosa Infinita. Eles são bem cremosos, só que não vou mentir pra vocês, o cheiro dele é SUPER BOM, mil vezes melhor que o Rosa Infinita, mas o gosto vou confessar que prefiro bem mais o do outro. 

É isso meninas, espero que vocês tenham gostado do post!
E hoje é um dia muito especial, faz 1 ano e 11 meses que estou com meu namorado. Todos os dias 16 vocês vão ver um comentáriozinho desses aqui. E o dia 16 é uma data muito importante pra mim!
Beijão pra vocês e um beijo super especial para o meu amor.

4 comentários:

  1. Batom é a melhor coisa do mundo! Como sou um desastre na sombra, pra nao sair com a cara lavada, jogo um batom forte e pronto! Tô me amando kkkkkk Mas é só pra sair sozinha. Thiago tb odeia quando eu passo batom e ainda manda eu tirar!
    Lila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh é ótimo mesmo fazer isso, passa um rímel e um batom e tá tudo certo kkkk Por que não compra um gloss com sabor? Eu passo um de cereja muito cheiroso, da vontade de comer.

      Beijos

      Excluir
  2. Gostei mais do último.
    Iza, ainda não vi post sobre batom vermelho!
    Queria umas dicas de boas marcas, bons tons...
    Vai postar quando?

    Beijos, May.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi May, eu já postei maquiagens de como usar batom vermelho. E já fiz 3 post mostrando 3 batons vermelhos que possuo. Mas eu posso sim fazer um post sobre meus poucos batons vermelhos e falando sobre algumas marcas.

      http://tudoquemeninasgostam.blogspot.com.br/2012/08/inspirem-se-look-com-batom-vermelhovinho.html
      http://tudoquemeninasgostam.blogspot.com.br/2012/05/batons-dailus-laranja-fluor-tomate-e.html
      http://tudoquemeninasgostam.blogspot.com.br/2012/05/nyx-soft-matte-lip-cream-amsterdam.html
      http://tudoquemeninasgostam.blogspot.com.br/2012/07/beijinho-e-maca-do-amor-colecao-barraca.html

      Excluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.