Home Sobre Contato Lojinha Image Map

8 Tangerina Splash, Rosa Chiclete e Violeta Trendy da Avon Color Trend

Oie meninas!
Nossa, hoje foi o maior sufoco pra eu postar pra vocês. Eu vou ter que me desdobrar em duas pra dá conta do blog e da universidade.  Eu pedi pra vocês terem um pouco mais de paciência comigo e entenderem quando não tiver post do dia. Tá ruim demais meninas, sério!
Hoje vamos falar de batom, que é algo que toda mulher a-do-ra.
Vim mostrar 3 batons da linha Batom Hidratante FPS 15 da Color Trend, um é meu e e os outros dois são da minha irmã e da minha mãe.
A embalagem nova ficou bem melhor do que a antiga que era toda cinza, feiosa. Porém tenho pontos negativos para falar sobre a embalagem, por ela ser branca com o tempo ela vai ficando encardida, o Violeta Trendy que é o mais antigo sua embalegem já esta ficando amarelada - apesar de que quase tudo que é branco acaba ficando amarelado mesmo.
A trava do Rosa Chiclete está bem ruimzinha, talvez isso seja problema apenas dele mesmo. Porque o Violeta Trendy e o Tangerina Splash as embalagens estão de boas.
O preço dele é R$10,00 mas geralmente ele vem de promoção por R$5,99.
A cor do Tangerina Splash é um pouco mais vibrante do que mostra nas fotos. Ele é bem cremosinho, mas se você não tomar cuidado ela deixa os lábios falhadinhos. E nem tentem passar esse batom com os lábios ressecados, porque fica o FIM, muito feio mesmo.
O Rosa Chiclete é um rosa muito gritante. É lindo de morrer, a aplicação dele é ótima. E achei ele bem parecido com o Grape da Avon e achei que ele lembrou um pouco o Pink Fluo Mate da Koloss. Fiz uma comparação pra vocês notarem essa semelhança também.
Dos três esse é o que tem a melhor aplicação. É super cremoso, super fácil de aplicar, amei. A cor dele é um roxo bem vibrante também. Mas é uma cor super cute, porém tem um ar meio de "vampira" sei lá kkk Mas pra quem gosta de batons roxos - assim como minha irmã - esse daí é uma ótima opção.
E achei ele bem parecido com o Beijinho da Avon e o Lilác da Dailus.

Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado do post de hoje.
Se você ainda não curtiu a página lá no facebook da uma curtida aqui e se ainda não me segue no twitter e Instagram (eu sempre posto fotos lá) segue lá também, ambos são @izakauanne.

Beijão e até amanhã!



8 comentários:

  1. Ah...quando lembro que pedi esses batons e eles não vieram dá uma dóóóóóóóó!!!!!!!!
    Gostei muito das 3 cores.

    ResponderExcluir
  2. Tangerine Splash, seu lindo! Eu amo o meu apesar de ter que passar mil vezes já que a pigmentação nao é tao boa. O problema da trava deve ser dele mesmo. O meu tangerine veio com a bala 'solta'. Mas essas coisas acontecem durante o transporte. São todos lindos!
    Lila

    ResponderExcluir
  3. Gostei mais do rosa chiclete, é lindoo!

    http://charmandgloss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso mesmo. Mas meu predileto - pela cor - é o Tangerina Splash.
      Bjs

      Excluir
  4. Hmmm, esse violeta, acho que vou comprar, adorei rsrsrs
    http://naturalmentelinda-nl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.