Home Sobre Contato Lojinha Image Map

8 Trio de Sombras 05 da Fenzza Makeup

Oi meninas!
Mais uma sombrinha da Fenzza aqui pra vocês. Eu sou tipo fã número 1 dessas sombras, confesso que não gosto muito das que quase não tem brilho, acho a pigmentação delas inferior as sombras que tem bastante shimmer. Eu já mostrei quase todos os Quinteto Premier da Fenzza aqui no blog pra você e na loja que eu comprei, tinha quintetos, quartetos, trios e duos de sombras com a mesma qualidade e pigmentação das sombras do Quinteto Premier. Eu pirei na loja, queria levar todas as cores. Mas como não existe esse Quinteto Premier da Fenzza em tons de roxo/lilás, resolvi comprar o Trio e ver se ele possui a mesma qualidade.
Tinha umas 4 à 6 opções de Trios desses, eu não me lembro ao certo. Eu paguei uns 5 reais (ou menos) na loja Quase Tudo, aqui em Aracaju.
Eu amo, amo, amo, amo roxo/lilás. Então eu fiquei super apaixonada por essa paletinha. Adoro essa proposta da Fenzza de fazer as suas paletas em tons degradé. Eu simplesmente adoro!
A foto de cima é sem flash e a de baixo é com flash. As cores estão bem mais fieis na primeira foto.
As cores são lindas de morrer! A minha predileta é esse roxão maravilhoso. Pra quem não gosta muito de abusar as duas primeiras sombras são ideias e são lindas também.
A pigmentação delas são ótimas e a durabilidade também é muito boa!
Trio de Sombras da Fenzza: Recomendo! 

Não sabe com usar sombra roxa? Eu fiz um post recheado de maquiagens com sombras roxas, inclusive tem uma feita pela Bruna Tavares do Pausa Para Feminices com esses trio de sombras da Fenzza. Confira aqui

Não esqueçam de me seguir no Instagram e curtir a fã page do blog. Beijão!

8 comentários:

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.