Home Sobre Contato Lojinha Image Map

4 Unhas Pintadas: Castelo de Areia - Avon Color Trend (Coleção A-do-le-tá)

Oi meninas! Eu vou começar a organizar esse blog aqui, porque tá uma bagunça viu! Estou querendo dar um dia para o INSPIREM-SE e para o Unhas Pintadas que toda semana aparecem aqui no blog, pra ficar melhor tanto pra mim quanto pra vocês.

E hoje vim mostrar o esmalte que usei essa semana! Nossa, já tem bastante tempo que comprei esse esmalte, eu ainda estava tendo aula kkk Gente falar nisso, essa greve vai atrasar todos os meus planos, vou me formar com quantos anos agora hein?! Ainda bem que eu entrei 1 ano adiantada, mesmo assim quero me  formar e arranjar um emprego o mais rápido possível na minha área. Não posso perder muito tempo não, porque pretendo fazer outra faculdade depois dessa que estou fazendo.

Mas enfim, foco no post Iza Kauanne!
Como já disse tem muito tempo que comprei o Castelo de Areia, eu já pintei minhas unhas uma vez e ia até fazer post. Só que eu não gostei muito do resultado, eu achei ele muito grosso e quando eu pinto fica cheio de bolinhas.

A cor dele não está FIEL não fotos, eu tentei procurar na internet alguma foto que fosse realmente da cor do Castelo de Areia, mas não encontrei. Em todas as fotos a tom do laranja é igual ao das minhas fotos.
Ele é um pouco menos vibrante do que nas fotos e eu sou apaixonadíssima por essa cor é bem a cara do VERÃO. E ele faz parte da Coleção A-do-le-tá da Color Trend. Eu paguei R$2,50 porque estava na promoção, mas o preço normal dele é R$2,90 e acho um preço ótimo.
Gosto bastante dos esmaltes da Avon, eles duram 1 semana e alguns dias nas minhas unhas e olhe que eu sou a lavadeira oficial de pratos aqui em casa (isso, quando a diarista daqui de casa não vem, claro kk). A única coisa que acontece é só as pontinhas que ficam um pouco branquinhas.
E o que eu acho mais lindo nele é que ele possui uma cintilância muito bonita no vidrinho. Nas unhas nem fica tanto assim, só dá para perceber na luz artificial. Na foto com flash dá para vocês terem noção do que estou falando.
Lindo não é meninas? Eu estou amando demais! Lembram que eu falei que já ia fazer esse post anteriormente para vocês? Daí achei uma foto aqui da outra vez, olhem só:
Que unhas mais thucas são essas? kkkkkkk Na filha única eu passei o Disco Ball da Impala, que já mostrei a vocês swatche nesse post aqui.

Um beijo enorme pra vocês e espero que tenham gostado!
Não esqueçam de me seguir no Instagram (@izakauanne) e dá uma curtidada na fã page lá do blog.

4 comentários:

  1. NoOoOoOçá ke úlnhia masi fêeia , a minháa é a topiz di baladaz miul vezix neçá tua aý

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      kaRacá mIna foI mAlzzzSz aÊ çi vUxê éHh AH tOoP da bAlaDáh BFF!!!!!! tOw moRrendo de inVejáh! :((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((((

      Excluir
    2. axúhh ki us tekladu déla tein pobrema, armaria

      Excluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.