Home Sobre Contato Lojinha Image Map

0 Delineador em Gel Perto da Make B. O Boticário

 O delineador em gel é um dos mais fáceis de serem aplicados, confesso que quando as pessoas me diziam isso eu achava que não, mas depois que testei um delineador em gel bom vi que estava completamente errada.
Então tive contato com o Delineador em Gel da Make B. O Boticário e me apaixonei! A embalagem dele é normal, vem dentro dessa caixinha que mostrei acima e seu "potinho" (onde fica o produto mesmo) é bem pequenininho, quando via resenha dele imagina que ele era um pouco maior.
Eu tirei foto do antes e depois pra vocês terem uma noção da textura dele, ele é bastante cremoso e bem preto, é um delineador excelente. Eu já testei o da Tracta e ele secou muito rápido e antes mesmo de secar eu o achava muito seco.
Ele vem com esse pincel que eu particularmente não gosto muito, eu passo delineador com um parecido só que um pouco mais fino. Mas a maioria das pessoas dão preferencia para os pincéis chanfrados. O bom é que se você gostar dele, ele é bem compacto e já faz economia de um pincel, quando você tem que levá-lo pra algum lugar.
Na foto ele parece falhadinho, mas não é. É que eu sou meio retardada e não apliquei direito, mas ele é bem pretinho, bem cremoso e tendo essa textura ele se torna super fácil de aplicar. A durabilidade dele é maravilhosa, todas as vezes que usei ele durou o tempo até eu retirar com demaquilante (ele sai com água também), mas claro que se você esfregar seu olho, ele vai sair. Além disso, apesar dele ser bem cremoso ele seca bem rápido e é que outro ponto positivo.

E aí curtiram? Espero que tenham gostado.

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.