11 Linha Botanical Effects (Pele Oleosa) da Mary Kay

Hoje finalmente vim dar minha opinião sobre a linha Botanical Effects da Mary Kay. Já tem bastante tempo que tenho essa linha (dá pra perceber que as embalagens já estão bem podrinhas) e depois de muito tempo testando, cá estou para resenhar cada produto.
Segundo à Mary Kay:


"Uma linha ideal para quem está começando os cuidados com a pele
  •     Contém ingredientes botânicos escolhidos especialmente para você, que te deixarão radiante.
  •     Disponível em duas versões para pele normal e oleosa.
  •     As embalagens são fabricadas com materiais reciclados.
  •     Gentil com o planeta: todos os produtos são isentos de álcool etílico, fragrância e corantes sintéticos.
  •     Não comedogênico (não obstrui os poros), clinicamente testado.
  •     Ideal também para pele sensível."

Essa linha da Mary Kay é indicado para peles oleosas e normais. A própria marca tem uma linha ideal para pele com acne/oleosas, mas minha revendedora me indicou que eu comprasse a Botanical Effects para Pele Oleosa, pois minha pele não tinha tantas acnes assim. Então estou usando essa linha e está resolvendo bem o meu problema. Vamos ver sobre cada produto:

Gel de Limpeza Botanical Effects – Pele Oleosa
Segundo à MK:
"Limpa os poros, purifica a pele e remove a maquiagem, deixando-a limpa, renovada e fresca."

É um sabonete normal para o rosto e da primeira vez que usei percebi que ele já tinha ajudado bastante, deixando minha pele um pouco menos oleosa. O único ponto negativo dele é o cheiro, que é meio estranho, não é fedorento mas também não é cheiroso. 

Hidratante Botanical Effects - Pele Oleosa
Segundo à MK:
"Absorvido rapidamente pela pele, ajuda a controlar o excesso de oleosidade, deixando-a hidratada, suave e macia."

Gostei muito desse hidratante justamente pela rápida absorção que ele tem. Quando eu apliquei a primeira vez achei que minha pele ia ficar super oleosa, porque ele é muito líquido mas o bom dele é que ele seca super rápido. É muito engraçado kkk :} Ele é ótimo, hidrata a pele e não deixa a pele oleosa. 

Máscara Facial Botanical Effects - Pele Oleosa 
Segundo à MK:
"Ajuda na limpeza da pele enquanto diminui a aparência dos poros e controla o excesso de oleosidade. Sua pele ficará com aparência iluminada e com agradável sensação de refrescância."

A máscara é algo que é essencial para todas as pessoas e principalmente pra quem usa maquiagem. Todas as vezes que uso maquiagem, percebo que minha pele fica bem prejudica, as espinhas aumentam e ela fica pior do que já é. E quando passo a máscara ela melhora muito e o que eu percebi um dia desses é que ela meio que expulsa as espinhas e cravos. Eu estava com umas três espinhas grandonas e bem inflamadas, usei maquiagem, lavei meu rosto e passei a máscara, quando eu tirei todas as três não estavam mais lá, só a marquinha. Gosto muito da limpeza que ela faz.

Eu encontrei dois pontos negativos, um é que ela deixa você com o rosto todo branco e é muito feio. Quando passo todo mundo fica rindo de mim e o outro é que ela não sai com se você puxar, ela só sai se for com água e achei ela bem trabalhosa pra retirar.
  Fica tipo assim, mas não fica tão ryca, phyna e dyva que nem essa mulher! kkkk 

Tônico Refrescante Botanical Effects - Pele Oleosa
Segundo à MK:
"Remove o excesso de oleosidade da pele sem deixá-la ressecada, ajudando também na minimização da aparência dos poros e na iluminação da pele."

Adoro esse tônico! Ele não arde quando você passa perto da região dos olhos (só se você passar muito perto e isso não é aconselhável), limpa super bem a pele e deixa ela bem sequinha. Ele rende muito! 

PREÇOS: 
  • Gel de Limpeza, Hidratante e Tônico Refrescante: R$29,00.
  • Máscara Facial: R$49,00.
Eu acho os preços super em conta e ainda mais falando de uma marca muito renomada e de ótima qualidade. Eu super recomendo essa linha pra vocês!

Espero que tenham gostado. 
Um beijo!

ATENÇÃO! Antes de usar qualquer produto para pele consulte o seu dermatologista. 

11 comentários:

  1. Essa linha é ótima, já testei e adorei. Bjs
    www.thatimaforte.com

    ResponderExcluir
  2. Iza, a foto do hidratante ta errada né?
    Fiquei com vontade de usar, principalmente o tônico! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa! Já ajeitei kkkk :} É ótimo Nay.

      Excluir
  3. Iza, gostaria que se pudesse respondesse qual editor de fotos vc usa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore.
      Eu uso o picasa, photospace e esses dois sites aqui ó:
      http://www.picmonkey.com/
      http://pixlr.com/

      Excluir
  4. Achei essa linha muito interessante e bem completa. Já usei a linha time wise para pele mista e oleosa, mas por ser anti idade acaba não sendo tão boa para mim, pois tenho 21 anos, pele muito oleosa e ainda sofro com acne. E os preços estão mais que amigos né!? O preço do combo gel de limpeza + hidratante dessa linha é + ou - o preço só do gel 3 em 1 ou só do hidratante da linha time wise. A maioria dos hidrantes faciais são 30ml, ou até 50ml, no máximo. Já esses a MK são 88ml, acho fantástico. Sabe aquela base de cobertura média à alta que não ficou no tom exato da sua pele? Mistura uma gotinha com o hidratante e passa para uma camada levinha apenas para dar um ar d saudável. Jéssica

    ResponderExcluir
  5. Essa linha é uma delicia, encantada com a qualidade. Eu quase não acredito que encontrei um hidrante bom para pele oleosa tão barato e que vem bastante produto. Sabemos que para pele oleosa é essencial uma limpeza eficaz, temos diversos sabonetes legais no mercado com preços variados, alguns bem acessíveis como os da Neutrogena (J &J), Clean e Clear (J & J), Pure Zone (Loreal Paris), ou de marcas renomadas como Effaclar (La Roche), Normaderm (Vichy), Cleanance (Avene,) Dermotivin (Galderma). Entretanto, se não hidratarmos após a limpeza, a pele resseca em alguns ponto, fica sensível. Agora, hidrante para pele oleosa que seja bom, é dificílimo, e a maioria que é bom é bem carinho, como o Effacla M, o da Clinique, Ada Tina. Assim, concluo que esse hidratante é a melhor opção do mercado para quem tem pele oleosa e quer um hidrtante acessível. ***Jéssica***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Jéssica, se a gente só lava não adianta. A pele oleosa também precisa de hidratação. Ah encontrei um ótimo da Racco, só que ele custa o mesmo que o da MK, porém vem menor produto.

      Beijos

      Excluir
  6. Também acho essa linha ótima! Super recomendo. :)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.