Home Sobre Contato Lojinha Image Map

2 Ultra Color Rich Batom Cor Intensa Vermelho Fatal da Avon

Depois de muito tempo sem fazer resenha de batom, hoje vim com um lindão que se não me engano foi o último batom que comprei, que é o Vermelho Fatal da linha Ultra Color Rich Batom Cor Intensa da Avon.
Quando lançou eu teimei muito pra comprar, porque achei ele muito parecido com o Vermelho Matte também da Avon. Porém depois de usá-lo percebi que eles só são parecidos na bala, porque quando são aplicados nos lábios têm uma diferença bem grande.
O Vermelho Fatal tem um fundo bem rosado, eu já fiz uma comparação dele e do vermelho matte no quadro Vixe, é igual? Aqui no blog, pra conferir é só clicar aqui.
Estão vendo que parece rosa? Na foto saiu muito rosa mesmo, mas pessoalmente nem é tanto assim. Antes de aplicar eu passei um corretivo para apagar a pigmentação dos meus lábios, porém quando eu usei sem apagar meus lábios ele ficou mais vermelho mesmo.

A durabilidade dele é maravilhosa e ele custa R$16,00.

E aí gostaram? Acho que é uma ótima opção para as meninas que não curtem o vermelhão nos lábios.
Um beijo meus amores!

2 comentários:

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.