Home Sobre Contato Lojinha Image Map

4 Unhas Pintadas: Filminho a Dois da Avon Color Trend

Hoje estou meio deprê, mas não gosto de deixar vocês sem posts tantos dias assim e ontem já fuleirei e não postei, né galera? Desculpem-me.
Mais um Unhas Pintadas pra vocês! E o esmalte de hoje é um lindo da nova coleção de inverno da Color Trend, é o Filminho a Dois.
Minha mão e uma das unhas estão meio cagadinhas, mas o importante é vocês verem A COR do esmalte não é mesmo? Eu fiquei simplesmente apaixonada por essa cor, vocês sabem que eu sou apaixonada por esmalte azul e eu amo esse tom que tem um fundo meio verde. Com certeza vão ter pessoas dizendo que isso é verde, mas pra mim é azul.
Como vocês sabem os esmaltes da Color Trend tem uma durabilidade maravilhosa nas minhas unhas e eu também amo a cobertura deles, então não tenho muito o que falar a não ser que me apaixonei por essa cor de esmalte.

Então é isso amores.
Um beijo!

4 comentários:

  1. Essa cor é lindaaaaaaaaaa!
    Vi resenha em algum blog essa semana...

    beijooo

    www.sthefanydejorge.com

    OBS: TEM SORTEIO NO BLOG!

    ResponderExcluir
  2. Que cor linda *-* Nem sou muito fã dos esmaltes do Avon, não sei porque, mais eles tem uma cor linda (alguns)
    Beijos, www.estiloparameninas.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.