Home Sobre Contato Lojinha Image Map

0 Desodorante Colônia Biografia Feminino da Natura

O Biografia Feminino é um dos meus perfumes favoritos da vida. Eu vendo Natura mas nunca tive interesse em comprá-lo até que meu namorado dormiu na casa da avó e chegou com esse cheiro aqui na minha casa, e quase arranco um pedaço do pescoço dele, porque simplesmente me apaixonei pelo aroma.
A embalagem é bem simples, ela não tem tampa só  trava de segurança mesmo. Essa embalagem tem 100 mL, mas a Natura colocou no ciclo 11 a embalagem com 50 mL.
O aroma dele é floral e eu particularmente não gosto de perfumes florais, mas esse não tem aquele cheiro enjoativo sabe? É um aroma bem refrescante, bem "cheiro de banho".

Logo quando você aplica ele fica bem forte, mas depois ele suaviza e fica assim durante o dia, com o tempo ele foi saindo, até porque ele é um Desodorante Colônia, mas dura bastante pra uma colônia.

R$79,60

Um beijo!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.