Home Sobre Contato Lojinha Image Map

6 Batom Color Precise Vermelho Certeiro da Avon

Fiquei bem interessa quando vi esse lançamento da Avon, confesso que não ia comprar nenhum porque não achei o formato do mesmo nada anatômico, mas como queria resenhar pra vocês acabei comprando. E escolhi a cor Vermelho Certeiro, que tem acabamento cremoso.
A embalagem é bem fininha e não tem nenhum nome por fora, apenas quando você tira a tampa.
Como vocês podem observar nas fotos abaixo ele tem um formato realmente quadrado. Sinceramente esse formato não foi algo que me ajudou, a proposta de facilidade comigo não valeu. Não ficou super, hiper, mega difícil de se passar o batom, mas sou adepta aos com formato comum de batom.
A textura dele é maravilhosa, ele é bem cremosinho mesmo! Em questão da durabilidade, é ok. Não é um batom de longa duração, mas não é algo que saí facilmente. Por via das dúvidas, caso vocês comprem, andem com o mesmo dentro da bolsa para retocar durante o dia. 
A cor é linda e bem sensual. Ele é um vermelho com um fundo vinho e achei ele bem fechado. Na foto abaixo vocês notem que a cor da bala é bem real em relação ao tom que ficou nos meus lábios. Lembrando que antes de aplicá-lo eu apaguei a minha boca, para que a pigmentação dela não afetasse na cor do batom.
Então é isso gente! Espero que vocês tenham gostado e em breve terá mais resenhas dos lançamentos da Avon.

Um beijão pra vocês!

Voltei!! Finalmente, gente já deixei um monte de posts preparados para a próxima semana, mas como vocês sabem o único dia que não tem post é o domingo. Então vamos lá, que eu estava morrendo de saudades de escrever pra vocês! 

6 comentários:

  1. Iza faz vídeos de comprinhas! Eu adoro ver seus vídeos, e se for possível faz um vídeo dos lançamentos avon e oque vc achou deles!!! bjuh!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante dessa linha da avon. Achei que a dinâmica com o formato funcionou sim. ( Pelo menos ate agora, pois o batom ainda esta no inicio). Uma cor que eu indico é o rosa preciso da mesma linda. Um rosinha curinga no make quando vc não quer nem uma boca marcada nem usar um nude. Curti bastante o post ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo não deu certo :( Obrigada pela dica. Que bom que gostou! Beijos

      Excluir
  3. Oi Iza! Primeira vez que passei pelo seu blog e achei muito fofo...
    Amei a cor do batom vermelho, gosto bastante dos batons da Avon, só não comprei ainda neste novo formato, mas quem sabe na próxima campanha né...

    Já estou seguindo, passe no meu cantinho também...

    www.tpmbasica.com.br

    Fique a vontade para seguir, curtir e compartilhar, o TPM agradece!!!

    bjos
    Silvana Oliveira
    www.tpmbasica.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.