Home Sobre Contato Lojinha Image Map

4 Blush Ideal Luminous Amora da Avon

Essa linha de blushes da Avon é puro glamour e a última cor lançada pro eles foi a Amora, que é um rosa com um fundo super avermelhado e claro com bastante brilho!
Bem como todo blush da Avon (dessa linha), esse também vem naquela embalagem pretinha, que vem com um espelho e um pincel super prodinho de "aplicar" blush. O meu blush veio soltinho, como vocês devem ter percebido, por isso a embalagem está toda sujinha.
Na revista ele parecia ser um super vermelhão, mas quando ele chegou é um vermelhinho super de leve com um uns brilhos dourados ma-ra-vi-lho-sos!
Eu deixei ele bem marcado pra vocês poderem ver como ele fica no meu tom de pele. Os brilhos não são super gritantes, eu acho que eles dão um glow super lindo na pele e nem precisa ter iluminador.

Eu gosto muito da durabilidade dele, a aplicação dele também é muito boa, ele é super pigmentado, porém o único problema é que ele esfarela muito. Eu acho que super vale a pena adquiri nem que seja uma cor dessa linha e ia ficar muito feliz se a Avon lançasse tons mattes com essa mesma qualidade.

Então é isso gente, um super beijo pra vocês!

4 comentários:

  1. Eu tive um nessa cor.
    E adorava!!
    Deixava com um ar saudável.
    Agora quero comprar um num tom mais terroso.

    ResponderExcluir
  2. Hum... Já quero experimentar ♡♥♡♥!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.