Home Sobre Contato Lojinha Image Map

0 Creme Hidratante para Pés de Frutas Vermelhas e Baunilha da Avon Foot Works

A Avon tem uma linha para pés chamada Foot Works, já testei alguns produtos e gostei de todos. Eles realmente capricham e hoje vim fazer resenha do Creme Hidratante para Pés de Frutas Vermelhas e Baunilha, que é de uma edição limitada.
Ele vem numa embalagem de bisnaga, com 90g de produto, o que para um hidratante para os pés é muita coisa. Já que você não precisa lambuzar seus pés para que haja uma boa hidratação.
O creme tem uma textura média, nem é muito líquido, mas não chega a ser grossa. O que faz com que esse hidratante seja meu favorito, é o cheiro que ele tem, é tão gostoso, mas tão gostoso que dá vontade de COMER! Juro a vocês é muito bom!!
Eu costumo utilizá-lo durante a noite, na hora de dormir mesmo. Passo um pouco de hidratante, não precisa de muito e depois calço minhas meias e vou dormir. No outro dia meus pés amanhecem bem macios, só que para resultados duradouros é necessário que você utilize-o todos os dias.

Gosto muito desse produto e super indico pra vocês. Quando estou com meus pés ressecados, ele resolve meu problema em poucos dias. Mas ele não vai evitar que seus pés fiquem ressecados, se você não usá-los. Então para não ter seus pezinhos ressacados, use o hidratante com frequência!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.