Home Sobre Contato Lojinha Image Map

0 VÍDEO | Comprinhas de Final de Ano - Roupas, acessórios, bolsas e calçados!

Olá pessoal, tudo bem?
Bem, hoje o vídeo é mostrando as compras que fiz de final de ano. Eu mostro roupas, acessórios, bolsas e sapatos. Eu queria muito ter postado esse vídeo bem antes do Natal, mas não tive como, o tempo passou voando! Me desculpem =( Mas resolvi postar mesmo assim em cima da hora, porque se vocês gostarem de algo, ainda da tempo de comprar hoje ou terça, ou até mesmo comprar depois do Natal, pra usar em outra ocasião.
Vamos lá ao vídeo!


Então é isso gente, eu espero muito que vocês tenham gostado do vídeo! Eu disse que ia postar uma lista aqui no blog com o preço de tudo, mas eu acabei colocando os valores escritos no vídeo mesmo e os que não estão escritos, é porque o valor que falei está correto ou porque não me recordo.

Qualquer dúvida comentem aqui embaixo!
Beijão!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.