Home Sobre Contato Lojinha Image Map

0 TOP: Batons ROSA favoritos!

Eu não sou uma das maiores fãs de batons rosa, por isso tenho pouquíssimos na minha coleção, mas minha irmã é uma amante e tem um monte, então acabo usando os dela quando quero um look mais feminino e mais menininha. Então hoje vim mostrar pra vocês os meus favoritos =)
No total são nove batons rosas de variados tons, porém a maioria é mais fechado, porque são realmente os que eu mais gosto e me sinto confortável em usar. Porque como tenho os dentes amarelos, acho que o rosa da a impressão de deixá-los mais amarelados.
Tem para todos os gostos, como vocês podem ver acima, vários tons e vários acabamentos diferentes. Agora vamos conferir um por um? 

Tulip Fosco - Eudora Soul: É um rosinha bem delicado, ele tem um fundo bem branco, o que faz com que os dentes fiquem mais amarelados. Mas eu amo esse batom pra usar no dia a dia e é um dos meus favoritos! (resenha aqui)

Fúcsia Matte - Avon Ultra Color: É um rosinha bem clarinho, mas ao mesmo tempo tem algo chamativo, não chega a ser tão apagado que nem o de cima.

Candy Yum Yum - MAC: O famoso batom pink da MAC, sem dúvidas ele é o mais lindo desse tom que existe. É super chamativo e bem barbie mesmo.

Viva Pink - Avon Ultra Color: Amo batons nesses tons mais fechados e Avon mandou super bem nesse tom, é um rosa super lindo!

Rosa Marcante - Eudora Soul: O "primo baratinho" do Flat Out Fabulous. Eu AMO esse batom, toda vez que uso as pessoas me perguntam qual é.

Flat Out Fabulous - MAC: Quem não acha lindo esse batom? Ele se tornou uma febre e começou com essa onde de batons margenta. Ele realmente é incrível, é o tom de rosa que mais amo!

Marvel - Star: Esse é um rosa meio intermediário, não é tão aberto que nem o Candy Yum Yum e não é tão fechado que nem o Flat Out Fabulous. É super lindo também.

Cereja - Natura Faces Matte: Ele é aquele batom rosa puxado pro vermelho, acho a cor dele incrível! (resenha aqui)

Cor 205 - Duda Molinos: É um rosa avermelhado bem mais forte que o anterior. É aquele clássico vermelho disfarçado. Acho ele lindo também! (resenha aqui)

Me contem aqui nos comentário se vocês gostam de posts assim, ok?

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.