Home Sobre Contato Lojinha Image Map

6 Batons: Ameixa, Rosa Star e Grape - Avon

Nossa, eu enrolei demais pra fazer um post sobre esse três batons. Já tem bastante tempo que os comprei, só que sempre esquecia de tirar foto e sempre colocava um post no lugar.
Então, como vocês sabem a Avon mudou as embalagens só dos produtos da Color Trend e agora está tudo mais bonitinho. Ficou com uma cara mais jovem e melhorou bastante. Antes os batons eram com aquela embalagem cinza toda feiosa. Os três batons de hoje são antiguinhos (inclusive um não está mais pra vender).
Dois são Batons Color Trend (esses dois com a voltinha prateada) que são o GRAPE e o ROSA STAR. A embalagem deles está bem mais juvenil, tá um rosinha bebê lindo. E esses daí custam R$10,00 cada. Por isso aconselho a vocês que comprem na promoção que geralmente fica por R$5,99.
O único da voltinha prateada é o Batom Hidratante FPS 15 que o meu chama-se AMEIXA. E a embalagem deles agora é toda branquinha, muito bonita também. O preço dele também é R$10,00 e o preço promocional também é o mesmo (R$5,99).
O Grape é uma ótima opção para aquelas meninas que não gostam de batom vermelho, mas que estam afim de usar um batom mais forte e que seja “menininha” ao mesmo tempo. A câmera não captou a cor real dele, mas está quase lá. Ele é um rosa MARAVILHOSO, super forte e super lindo. Ele é super cremoso e não fica falhado nos lábios. Eu não o usaria pelo dia, mas dependendo do lugar que você for acho que dá para usá-lo, se você quiser chamar bastante atenção, claro.
E ele tem uma história engraçada, minha mãe tem um grape só que já tem MUITO tempo que ele tá aqui e dai eu usei né só pra ver como ficava e tal. Quando eu fui tentar tirar, foi uma luta. Minha mãe tinha mania de comprar batom a prova d’água e já estava ficando desesperada pensando que não ia sair de mim. Dai comprei outro, porque pensei que ele estava assim pelo fato de ser muito velho e tudo mais. Ai um dia desses eu conversando com minha amiga Suanne (beijo amiga :* kk) ela falou pra mim que passou esse Grape e ele não saia por na-da. E é verdade, não sei o porquê disso. Mas eu até tirei uma foto pra vocês verem, olhem:
Eu já tinha esfregado bastante meus lábios e eles ainda ficaram rosa. Deu pra ver no lenço que ele ficou bem sujinho. E minha boca não está vermelha por eu ter esfregado não é do batom mesmo!
Indico super pra quem quer um batom que dure horrores nos lábios.

Esse Rosa Star me deixou bastante decepcionada quando eu vi sua cor ao vivo, porque ele tem um monte deu brilhinhos e eu odeio batons com brilhinhos. Mas ai hoje quando fui tirar as fotos pra mostrar pra vocês, até que gostei do pestinha nos meus lábios. Ficou um rosinha tão suave e fofinho não foi? Na foto tá mostrando que ele nem tem brilho, mas tem. Confiem em mim. Mas não é nada muito carnavalesco não. Da pra usar durante o dia numa boa. A aplicação dele também é ótima, mas sua boca tem que esta bem hidratada (a minha não está eu sei hihi), porque se não fica um negocio estranho – e esse problema ocorre com todos os batons clarinhos. Ele é cremoso, mas eu acho que por conta dos brilhinhos parece que eu você está passando esfoliante nos lábios é bem engraçadinho.


O ameixa não está mais a venda, acho que eles substituíram pelo Vermelho Escândalo. E realmente ele é muito hidratante mesmo. Gente, é ótimo passa-lo nos lábios, ele é cremoso demais. Eu até fico com medo dele derreter, sério mesmo. Ele só da pra usar durante a noite mesmo, eu adorei a cor desse batom. Ele é um vermelho sangue lindíssimo. Mas mesmo usando a noite nem rola pegar pesado na sombra. Fui usá-lo com uma sombra preta fiquei parecendo uma vampira de True Blood kkk.


Na foto de cima da pra vocês observarem que o rosa star tem um fundo dourado lindíssimo não é? Pessoalmente ele também é assim.

Espero que tenham gostado muito, beijão!

6 comentários:

  1. O grape é liiindo e nao sai de jeito nenhum! Passei na mao pra ver como ficava e depois testei na boca. Morri passando o papel e nada. Depois vi que a mao tava rosa tb kkkk E o Tangerine é perfeito! Nao dura tanto mas é lindo tb!
    Marilia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk por que será que ele é assim hein?
      To doida pra usar já
      Beijo

      Excluir
    2. Nao faço ideia kkkkkkkk
      Tô começando a achar que sou viciada em batons. Quero comprar todas as cores kkkkkkkkkkkkk Toda hora abro o blog pra olhar o Ameixa. Pena que nao vende mais :/
      Marilia

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkk Lila, pergunte a sua amiga como ele é. Porque eu acho que eles colocaram o Vermelho Escandalo no lugar.

      Beijo

      Excluir
    4. Naiso achei o grape bom passo e saio quando passa umas. Duas. Horas ele. Sai. Logo nao dura como dizem minha mae usava quando eu era crianca antigamente durava mas agora acho que mudou tanto a embalagem. Quanto o conteudo nao dura nada sai logo

      Excluir
    5. Esse meu dura bastante, não sei depois da reformulação :/

      Excluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.