Home Sobre Contato Lojinha Image Map

2 Makeup por Dallana Barbosa e Dani Goes - Belas Makes


É sexta-feira, É sexta-feira!
E como já tinha falado a vocês no post do passo a passo das unhas de pelúcia as sextas o blog vai ter a presença de dois rostinhos novos com maquiagens lindas para vocês se inspirarem para o final de semana. Vão ter maquiagens para noite e outras vão ser mais simples para vocês usarem durante a semana no dia-a-dia mesmo. Pretendo continuar com esse post todas as sextas, vou torcer pra tudo da certo. E espero muito que vocês gostem. Porque quando eu postei duas maquiagens da Dallana, fez o maior sucesso no blog tive bastante visualização.

A Dallana e a Daniele (Dani) moram aqui em Aracaju e achei muito legal ter essa “parceria” com elas, porque a maioria das pessoas que vêm meu blog são daqui de Aracaju também. E quando eu comecei a me interessar pra valer sobre maquiagem, cosméticos e essas coisas nunca encontrava ninguém daqui do meu estado pelo menos. E aí a Dallana começou a postar fotos de maquiagens no facebook dela, comecei a me interessar. Depois ela criou o Belas Makes e a Dani também começou a fazer suas maquiagens e postar lá na fã page delas também. E essa semana elas fizeram um site super legal do Belas Makes e eu claro olho todos os dias. Sou super fã.

Enfim, vou deixar de bla bla e mostrar duas maquiagens maravilhosas que elas fizeram para comemorar o Dia do Rock (eu sei que já passou minha gente):

DANI GOES


Produtos que a Dani usou:
Pele – Base da Mary Kay (BEIGE 400); base da Mary Kay (IVORY 200) – usada como corretivo;
Olhos – Sombra preta da paleta da Jasmyne; cílios postiços (comprado na pink gloss); rímel Super Shock da Avon à prova d’água e lápis preto da Elke.
Lábios – Batom da O Boticário, ela não soube me dizer o nome porque o batom é muito antigo. Porém é um nude.

DALLANA BARBOSA



Quer saber o que a Dallana usou?

Pele – Corretivo da Mary Kay líquido; Base líquida da Avon; Pó compacto da Avon (cor: porcelana).
Olhos – Lápis preto; delineador Luiz Vence, rímel da Tracta, sombras da Jasmyne: marrom médio e marrom escuro.

Lábios – Gloss da Mary Kay Clarinho (ela não soube me dizer a cor).


E aí vamos tentar fazer em casa? Não precisa ter as coisas que as meninas usaram, use o que você tem em casa. Quem quiser tentar fazer e mandar pra mim as fotos é só mandar para o email que está lá em cima em contato .

Feliz dia do amigo pra vocês! Graças a Deus eu tenho os melhores amigos que alguém poderia ter, cada amigo que tenho tem o seu jeitinho, tem os seus defeitos e suas qualidades. Tem aqueles que você é mais apegado, mas todos os amigos que tenho HOJE sei que posso contar com eles no momento em que precisar. Sei que vão estão ao meu lado quando eu estiver bem e quando eu estiver mal também. E não é pra me gabar não, mas eu sou uma ÓTIMA AMIGA. Ajudo a todos na hora que precisar e me esforço ao máximo pra ajudar todos eles. Tento deixa-los sempre felizes com esse meu jeito lerda (né amigas? kkk). E não importa a distância que há entre alguns mesmo assim ainda considero vocês meu AMIGOS. Amo vocês.

Me declarei agora né, esse recadinho são para todos meus amigos de verdade. E você que esta lendo isso agora, pegue seu celular agora e mande uma msg para seus amigos. Beijos!

Site do Belas Makes: clique aqui

2 comentários:

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.