1 Quarteto de Sombras Cintilantes Coleção Luxo - Avon

Hoje vim falar sobre a minha primeira paletinha de sombras. Que por incrível que pareça eu só vim adquiri-la ano passado. Eu tinha uma paletona que era da minha mãe, mas odiava e quase nunca usava. E essa foi realmente a MINHA primeira.

Eu sempre gostei de maquiagem, mas só esse ano que eu dei a loka e comecei a gostar MUITO mesmo de maquiagem. Acho que tem muitas pessoas devem achar que eu não saiu de casa sem antes passar um pózinho na cara e um batom no MÍNIMO. Porém é totalmente ao contrário, a única coisa eu realmente passo todas as vezes que vou sair (desconsiderem ir lanchar com o namorado perto de casa e comprar pão na padaria) é o famoso RÍMEL (máscara para cílios). Então, se um dia me encontrarem na rua não esperem que vou estar toda produzida com a pele toda maquiada, porque não vou. Enfim, não sei nem porque estou escrevendo isso aqui, vamos voltar ao assunto né?


Esse quarteto de sombra é da AVON, acho que todo mundo já deve ter visto ele nos catálogos e ele tem um preço bem salgadinho. Eu comprei ele na promoção de R$26,00. O preço normal dele é R$37,00 (A avon deve tá muito doidona de querer que as pessoas paguem TRINTA E SETE reais num quarteto de sombra, por mais que ele seja lindo), então é melhor esperar a promoção até porque eu nunca o vi com o preço real, todas as vezes que pegava a revistinha ele sempre estava de R$29,99. É melhor deixar esse preço e tá todo mundo feliz =)
O meu é da coleção LUXO e pela embalagem o nome caiu super bem. Porém, eles pararam de fabricar a embalagem desse jeito e agora ela está completamente preta.



A cor rose é um branco metalizado lindíssimo, ela tanto na foto quanto no real (quando está na paleta) parece ser um lilás forte. Mas passando na pele você ver que é um pérola com um fundo lilás bem clarinho.
O mauva é um roxo puxado para o roxa metalizado que nem o rose, a cor é linda e é a minha cor predileta da paleta.
A única cor que é opaca da paleta é a ameixa, eu fiz um swatche na mão e pelo menos na mesma ele parece ser metalizado, mas não é que nem a rose e a mauva. É um metalizado super suave. E na pálpebra (pelo menos na minha) ela fica opaca.
Essa realmente é a sombra que faz valer o nome da paleta, porque essa sombra é um LUXO. A púrpura é um roxo puxado pro marrom com um fundo DOURADO, quer mais luxo que isso? Linda!



Gostei bastante dessa paleta, porque ela pode ser usada numa boa pelo dia. Se você sair pra trabalhar de manhã e só passar a cor ameixa na pálpebra, passar máscara de cílios e lápis, fica uma make básica mais marcante. E se por um acaso surgir um jantar a noite é só passar o púrpura e iluminar o canto interno com a cor rose, caprichar no rímel e está pronta.

A sombra é super macia, agora não vou enganar vocês a pigmentação dela é média. Já vi resenha num blog que ela dura até 6h no olho e se passar potencializador de sombras ela dura mais. Talvez ela não seja uma paleta de balada, mas pode ser uma para o "dia-a-dia" que você possa retocar caso ela fique apagadinha.

Eu indico para quem já tenha outras sombras em casa e quem for comprar que compre na promoção. E para as interessadas, eu tenho uma já de pronta entrega. Quem quiser é só me mandar email (iizakauanne_@hotmail.com) ou falar no bp do facebook.

1 comentários:

  1. Eu vi um vídeo que mostra como usar exatamente essa sombra. Agora pergunte se eu aprendi, que nada! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas ela fica linda demaaaaaais no olho
    :)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.