Home Sobre Contato Lojinha Image Map

0 Sombra Unitária Roxa - Fenzza


Vocês só vêm sombras da Fenzza aqui não é? Mas vamos lá, porque eu sei que todo mundo gosta de coisa boa e barata. Já tem muito tempo que eu comprei essa sombra unitária da Fenzza e não comprei mais dela, por causa do preço. Ela custa o mesmo preço de um quinteto ou quarteto. Na verdade todas as sombras da Fenzza são assim, vocês já devem ter percebido isso nos post das sombras que faço dela.



A única coisa que eu não gosto muito das sombras da Fenzza é porque as paletas de sombras que têm realmente as pigmentações boas são as que possuem brilho. Todos os quintetos que mostrei pra vocês, não tem nenhuma sombra que seja opaca, ou elas têm brilho ou são metalizadas. E isso complica pra usar durante o dia, o quarteto da Fenzza que já fiz post aqui as sombras são opacas, mas a pigmentação não é tão boa quanto as que são metalizadas ou que têm brilho.
E como vocês podem ver, as sombras unitárias não possuem numeração, assim como os blushes da Fenzza. Super chato isso, mas tudo bem.

A cor da sombra não está tão fiel assim por conta do flash. É um roxo bem escuro mesmo, vocês vão ver nos swatches aí embaixo:



Já podem ignorar essa minha sobrancelha sem fazer, ok? Obrigada.

Digam aí se essa cor não é incrivelmente linda? Eu fiquei apaixonada quando coloquei na pálpebra. Ela tem um toque de veludo super bom.
Essa sombra unitária da Fenzza está super recomendada e pretendo comprar mais uma.

Beijo e bom domingo proceis!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.