Home Sobre Contato Lojinha Image Map

1 Unhas Pintadas com Jaiane Marilia e Camila Ramos

Oi meninas!
Sinceramente eu não sei como estou conseguindo postar hoje. Ontem eu, minha familia e meu namorado fomos pra uma festa (pra quem mora aqui em Aracaju, foi lá no Mosqueiro e vocês sabem o quanto é longe) e só cheguei 5:30 da manhã em casa. Acordei 13h e estou super cansada.
Mas, hoje FINALMENTE vim postar as unhas de duas leitoras (e colegas minhas) que me mandaram um email mostrando uns esmaltes e eu adorei! Um beijo pra Camila Ramos e Jaiane Marília (que por sinal é minha cunhada). Continuem mandando fotos pra mim e vocês que ainda não mandaram, pode enviar pra o email: iizakauanne_@hotmail.com

Jaiane Marilia


Ela está usando o tubinho da Risqué, na foto ele está parecendo que é meio rosado mas ele é cinza. Pesquisei outras fotos no google e vi o quanto ele é LINDO. Eu até tinha falado pra Jai que não era muito fã de esmaltes neutros, mas que ia postar mesmo assim no blog porque tem muita gente que gosta. Mas depois que vi outras fotos dele na internet, lembrei que ele parece muito com um esmalte cinza fosco LINDO que eu tinha e fiquei apaixonada por esse tubinho.

Ela comprou no GBarbosa da Farolândia, mas esmalte é a coisa mais fácil de encontrar tem em qualquer lugar e custou R$ 2,10.

Olha só o que ela achou do esmalte:
"Eu achei ótima aplicação e não fica com bolinhas e nem aguado e tem ótima cobertura. Na minha unha eu amei , faz tempo que eu estava procurando um esmalte com o tom cinza e achei esse e ainda mais fosco que eu acho lindo."

Camila Ramos


Agora tem um probleminha meninas, Camila não me passou o nome dos esmaltes. Dai eu pesquisei na internet e fiquei me baseando pelas fotos que encontrei em alguns blogs. Esse que ela está nas unhas acredito que seja o Cha cha cha.
Ela me mandou foto de mais 2 esmaltes dessa mesma coleção e tem um que parece muito com o que ela esta usando, por isso fiquei bem confusa na hora de tentar indetificá-los. O que esta na foto acima (nas unhas de Camila) e o que esta na foto abaixo são parecidos com os: Cha Cha Cha, Lambada e o Tango dessa coleção. Mas tomando como base alguma fotos que pesquisei, acredito que o que Camila esta é o Cha Cha Cha (como já havia dito anteriormente) e da foto abaixo seja o Lambada.

Samba e Lambada

Ela comprou os 3 na Boutique das Unhas do Shopping Riomar. Ela não se lembra do preço exatamente, mas disse que deve ser entre 4 e 6 reis.

Opinião da Camila:
 "Eu sei que não está bem visível a foto, mas tentei tirar mostrando o efeito flocado. Fica bem bonito na unha, seca rápido, mas dá um pouco de trabalho pra tirar.  Tem uma boa cobertura, não craquela. A textura do esmalte é otima, esse com o tempo não ficou ruim e eu tenho 3 dessa mesma coleção."

Eu sou meio suspeita pra falar, mas que coleção maravilhosa é essa da Hits hein? ADORO esmaltes assim diferentes, amo demais mesmo! Apaixonei :)

Enfim meninas, tenho uma novidade! Ontem chegou minhas primeiras caixas da Avon (porque foram 2), pra quem não sabe eu estou revendendo Avon e Natura. Gente, eu fiquei tão feliz, mas tão feliz!
E dai como sempre veio o catálogo novo e vieram uns produtinhos bem legais e pra felicidade da vocês vou colocar no SORTEIO e vou comprar pra mim também, claro!

Blogs que vi as fotos: Camis in Wonderland e Clube das Esmaltadas

1 comentários:

  1. Adorei as unhas! Esse cha cha cha é suuuuper parecido com a misturinha que eu fiz! Depois mando as fotos e acho que dá pra vc comparar (:
    Marília

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.