Home Sobre Contato Lojinha Image Map

4 Comprinhas de Junho/2012

Abandonei vocês aqui mesmo não foi? Mas cá estou postando. Passei esses dias na casa da minha amiga e não deu pra postar lá. Cheguei hoje e a chuva não parou de cair, a iluminação estava terrível e eu não tinha nenhuma foto para colocar no blog pra vocês.

Já tinha falado em algum post por aí que eu ia começar a postar as minhas "Comprinhas do mês" e não ia fazer isso nesse mês de Junho. Só que hoje minha amiga me arrastou pro Centro e eu me controlei bastante pra não comprar, mas acabei comprando algumas coisinhas. Vocês vão ver que eu comprei pouca coisa esse mês e aproveitei que estava lá e já comprei 3 coisas para o sorteio que vai rolar em Agosto!



Estão vendo que são pouquinhas coisas né? Esse mês tive que economizar, porque dia 6 vão chegar as coisinhas da Avon e eu exagerei hihi

1- Fixador de Maquiagem (Charming Cless): Já tinha um tempão que estava afim de compra-lo, já tinha visto um post sobre ele em um vídeo de favoritos da Beca Brait aqui e da Kah do "E ai Belza?" aqui. Eu comprei ele na lojinha aqui perto da minha casa que eu quase não falo sobre ela aqui né (cof cof) a Inovada Cosméticos e eu paguei R$22,00 nele. Mas me arrependi bastante de ter comprado lá, porque no Lojão dos Cosméticos ele custa R$13,00.

2- Secante de Esmalte (Charming): Eu já fiz um post sobre esse secante nesse post aqui e eu estou super, hiper, mega apaixonada por ele. Comprei esse de 400 ml no Lojão dos Cosméticos por apenas R$11,00. Sendo que o outro de 250 ml paguei R$14,00 lá na Inovada Cosméticos. Meninas, ele é muito bom mesmo. Recomendo 1000x! [resenha aqui]

3- Removedor de Esmalte (Fenzza): Falei nesse post aqui sobre os lenços da Ricca e comentei que iria comprar o da Fenzza e o da Océanne para comparar e contar pra vocês qual vale mais a pena. Daí, passei na Huteba (que é uma loja que vende calçado, material escolar, maquiagem, cosméticos, coisas de cozinha, vende TUDO! kk) e ele estava custando R$4,60. Eu quase que trago todos né? Porque lá na Zezé Bijouterias ele custa R$7,00.

4- Lenços Removedores de Esmalte (Ricca): [resenha aqui]


5- Esmalte Boneca de Luxo (Impala): Estava doida atrás de um esmalte vermelho, porque os meus estão no fim já. Não era exatamente a cor que eu queria, eu gosto de um vermelho mais vibrante, mas não é aquele vermelho puxado pro laranja não. Só que ele estava custando R$1,60 lá no Lojão dos Cosméticos e claro que eu comprei.
6- Lixa de Unha Roxa: Ah, gente são aquelas lixinhas de unhas comuns mesmo. Só comprei porque ela é roxa e custou R$0,10 no Lojão dos Cosméticos.


7- Anel de Corujinha: LINDOOOO! Não tenho dúvidas que essa foi a minha melhor compra do mês. Pra quem não sabe eu sou louca por anéis assim e quando vi esse anel, eu TINHA que levar. Tinha outros de dragão, cobra, boca, olhinho de corujinha, caveirinha, pé de gavião.. VÁRIOS! E tinha uns delicadinhos também. Eu paguei R$6,00 por esse e não me lembro o nome da loja, só sei que fica no prédio do antigo Pallace Hotel.
8- Pulseira de Courinho de Caveirinha: Quem nunca viu essas pulseirinhas? Estava doida procurando uma dessas, mas a mais barata que vi foi R$8,00 e mesmo assim nem tinha essa caveirinha. Encontrei essa lá no Armarinho Mundial, e tinha VÁRIAS dessas, com várias estampas e vários tamanhos. Tinha de caveirinha e de infinito. Inclusive achei lá na mundial e na lojinha que comprei os anéis uns maxi colares, mas sinceramente só gostei de UM, não são tão bonitos não e eles custavam R$14,00.



Espero que vocês tenham gostado e vou tentar fazer esse post de Comprinhas todos os meses, tá legal? E fiquem de olho no blog, porque jaja vai rolar um sorteio. Avisem a suas amigas e já pra ir adiantando, a primeira regra vai ser: Seguir o blog, ok?

Beijos, Iza.

4 comentários:

  1. amiga sou de aracaju e sempre procurei lugares bom para comprar makes e nunka acho um bem legal poderia me dar alguma indicacao e ha adorei o blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Bem depende de qual marca você quer comprar. Se for marcas intenacionais como Maybelline, L'Oreal, Payot você encontra lá na Renner. Acredito que na Ellos Cosméticos também tenha outras marcas, como Tracta, Vult e Duda Molinos.
      Agora se for marcas como Fenzza você encontra lá no Comércio/Centro daqui de Aracaju. Eu compro lá na Quase Tudo e na Zezé Bijouterias.

      Mais dúvidas é só me mandar um email

      Excluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.