Home Sobre Contato Lojinha Image Map

4 Pó Compacto - Natura Aquarela

Eu já testei um pó da Avon e não gostei, dai comprei da Payot e achei bem melhor que o da Avon. Mas quando eu vi esse da Natura Aquarela me apaixonei. Eu tenho problemas com base, todas que eu tenho não cobrem muito bem as imperfeições e esse pó foi o que me salvou. Porque eu passo corretivo, base e depois passo e ele cobre muito bem. A pele fica parecendo que é de veludo, sei lá fica rão lisinha.


A embalagem dele é bem grandona e o melhor de tudo ele tem um espelho ótimo e enorme no fundo. Porque geralmente os espelhos vem dentro e não são tão grandes assim e o dele, olha só que maravilha:


Não tenho foto usando ele, mas podem confiar ele tem uma cobertura ótima. E já comentei com algumas amigas e elas também gostaram. Estou super apaixonada por ele e não vejo a hora de comprar outro.



A minha cor a 42 (bege rosado) e ele veio com uma esponjinha que até gosto de passar o pó com ela é boa. Ele custou R$29,00. Vale super a pena! E se você não tem ainda, liga logo pra sua revendedora e peça pra ela.

Ah, tinha esquecido de falar sobre o background peguei lá no blo da Emi ela é webdesigner. Tinha vários bem fofinhos.

4 comentários:

  1. adorei a cor amoooo. http://graciellealbani.blogspot.com.br/
    seguindo retribui flor bjkas ^^

    ResponderExcluir
  2. Não sei o que acontece mais na minha pele esse pó não fica de jeito nenhum

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.