Home Sobre Contato Lojinha Image Map

1 Pincéis Macrilan e Belliz

Oi gente.
Hoje vim postar sobre uma coisa que eu estou viciada e muito apaixonada que são: PINCEIS. Como já tinha comentado em algum post por aí, eu fiz uma compra pela internet e nessa compra vai vim um kit de pincéis super ótimos, pelo menos são o que a maioria das blogueiras/vlogueiras dizem. Só que ele está demorando deeeeeeeemais, dai comprei um kit da macrilan, mas ele não vem completo e tive que comprar uns pincéis por fora, e vou mostrar agora pra vocês.


Todos foram comprados em lojas no Centro de Aracaju.


Ele vem numa embalagem de plástico super prática e ótima, protegendo o pincel quando for colocado na bolsa ou até mesmo na necessarie. Ele é tamanho médio e muito fofo, sério. Ele é otimo, gostei mesmo. Na embalagem dele vem dizendo que ele é pincel pra pó e blush. Como assim pra blush? Só se eu quiser passar na bochecha e na testa também, ele é grande demais pra ser pincel pra blush. Ele custou R$12,00 na Zezé Bijouterias - se eu não me engano a loja se chama assim.


Bem, não tenho muito o que falar dele.. Não consegui achar um pincel de base da Macrilan e daí resolvi comprar o da Belliz mesmo, porque já vi algumas meninas falando que ele é bom. E eu gostei mesmo, ele não é muito grande não. É um pouco menos que os normais, mas eu gosto assim porque ajuda também na hora de passar na região onde ficam as malditas olheiras. Apesar de que, eu prefiro aplicar o corretivo com o dedo mesmo (dando batidinhas). Eu gostei bastante mesmo e ele ainda vem com essa proteção o que é maravilhoso. Custou R$9,20 no Lojão dos Cosméticos - tem umas 4 lojas lá no Centro.


Então, esse pincel ai foi estilo: "Se não tem tu, vai tu mesmo.", estava LOUCA procurando de um pincel de esfumar e juro que não encontrei aqui no Centro de Aracaju, portanto se alguém souber onde eu posso encontrar, me avise por favor. O centro já estava fechando e ai bateu o desespero e levei esse pra "substituir" o meu querido pincel de esfumar. Mas pra ser sincera, não gostei muito não, porque meu olho é bem pequenininho e esse pincel pega quase minha pálpebra móvel toda, então eu tenho que esfumar a sombra com um maior cuidado. Para as meninas com o olho grande esse pincel é uma ótima pedida. Ele é bastante macio e esfuma legal a sombra, custou R$5,60 no Lojão dos Cosméticos.


Meu primeiro duo fiber eu quase tive um ataque quando vi, mas me decepcionei um pouco quando cheguei em casa. O duo fiber é um pincel com cerdas sintéticas e naturais e promete deixar a pele com um aspecto natural. Mas sei lá, não gostei muito dele não sabe? Meu rosto ficou com umas marquinhas do pincel, sei lá.. Vou testar mais umas vezes e vejo se vou me adaptar.

Espero que tenham gostado.
Beijos. Iza.


1 comentários:

  1. olha, o duo fiber da macrilan branco é muito bom, fiz até resenha no meu blog, mais já ouvi maus comentários sobre o pretinho. Não sei se o que muda é o modelo ou sei lá. :)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.