Home Sobre Contato Lojinha Image Map

4 Kit 12 Pincéis Macrilan

Estava doida pra comprar um kit de pincéis, porque sai bem mais em conta comprar o kit do que comprar os pincéis separados. Pena que esse kit de 12 pincéis não é completo, tem um de 22 pincéis da Macrilan que é super completo e estou louca procurando aqui em Aracaju. Foi difícil encontrar KIT de pincéis aqui, só achei na Zezé Bijouterias (se não me engano é esse o nome).  Ele custou R$24,00. Super bom não é?!




Todos os pincéis vem com uma proteção tipo uma sacolinha de plástico. Na foto não mostra porque já tirei. Mas 4 pincéis vem com uma proteção a mais de um plástico mais durinho cobrindo as cerdas. Lá na Zezé, só tinha kit de no máximo 12 pincéis, quando fui comprar tinha uma variedade de estampas do estojinho do kit e achei isso super legal, porque eu pelo menos sou fã de embalagens, então quanto mais bonita melhor e você podia escolher do jeitinho que prefere. Fiquei em duvida entre um preto com umas lantejoulas pretas que pareciam que brilhavam (não sei explicar exatamente) e esse de oncinha roxa. Preferia que fosse de zebra, maaaaas infelizmente não tinha.


Meninas eu quero que fique bem claro que eu vou descrever os pincéis da maneira que eu uso e pelas coisas que eu sei. Cada uma usa os pincéis do jeito que acha melhor. E esse é o MEU jeito, ok?!


1 Pincel para BLUSH: Todas sabem como utilizar, não tem muito o que falar dele;

2 Pincel para PÓ: Usado na aplicação de pó e pode ser usado também quando seu blush fica estilo chinelada ai você vem com o pincel de pó (que é mais fofinho) e esfuma esse blush;

3 Pincel para ILUMINADOR: Esse pincel é aqueles que as pessoas chamam de Vassourinha ou Leque (Não sei se esse são os nomes corretos, mas..). Ele é bom pra da uma limpada no rosto, quando cai glitter ou sombra na bochecha e etc. Mas pelo o que eu sei a função dele é passar iluminador no rosto. Eu particularmente, nem utilizo.

Obs.: Os três vieram com o plástico protegendo suas cerdas, como havia falado anteriormente. E possuem as cerdas bem macias.

4 Pincel para LÁBIOS: Tem dois pincéis pra lábios, só que nesse kit só veio 1. Esse é o bem fininho então ele é ideal pra fazer o contorno da boca, pra o batom ficar todo certinho e perfeitinho nos lábios. E depois com outro pincel maior você passa no resto da boca ou com a bala do batom mesmo.

5 Pincel para CANTO: Eu uso esse pincel pra iluminar o canto interno do olho. Ele é pequeno e bem durinho.

6 Pincel CHANFRADO: O pincel chanfrado é usado para aplicar delineador em gel e também pode ser usado com qualquer sombra rente aos cílios inferiores.

7 Pincel para CÍLIOS: Esse também não tem muita utilidade pra mim. Porém tem algumas meninas que usam pra arrumar a sobrancelha.

8 Pincel para SOBRANCELHA: Outro pincel que fica aqui encostado, ele serve pra arrumar a sobrancelha. Mas acho que quase ninguém usa inclusive eu.

9 e 10 Pincéis para SOMBRA: Ambos tem as cerdas bem durinhas e eles servem pra aplicar a sombra na pálpebra. Eu marco o côncavo com o menorzinho também. Pra mim, a diferença entre os dois é que o menor é quando você quer fazer algo mais preciso e o maior é pra aplicar numa área mais abrangente.

11 e 12 Pincéis ESPONJINHA:  É aquele velho conhecido de todo mundo, vem em todos os kit de sombra, até mesmo em alguma sombra unitárias. E eu gosto bastante desse, não dispenso.

Eu adorei o Kit e esta super recomendado!
Beijos

4 comentários:

  1. Eu quero agora, pode ser? kkkk *--*
    Marília

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk Marília, também vende na Inovada :) Lá é R$25,00 se não me engano

    ResponderExcluir
  3. Esse numero 09 e 10 eu acho que fica melhor pra aplicar corretivo!

    ResponderExcluir
  4. Esse numero 09 e 10 eu acho que fica melhor pra aplicar corretivo!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.