Home Sobre Contato Lojinha Image Map

0 Máscara de Cílios AZUL - Vinyx

Desculpem por não ter postado ontem, mas não deu tempo mesmo.
Hoje vou mostrar uma máscara de cílio AZUL.
Já queria uma máscara azul já tem um tempinho e ai uma colega minha veio aqui e ela tinha e claro que acabei comprando. E o melhor que nem tive que sair de casa.
A minha máscara é da marca Vinxy e ele custou R$10,00 eu não quis investir em algo muito caro, porque eu sei que não vou usar tanto quanto uso as máscaras pretas que tenho.


Adoro azul assim cor de caneta, AMO. Na verdade minha cor predileta é roxo/lilás, mas eu adoro maquiagem e esmalte azul cor de caneta é tão lindo.


O aplicador dele é normalzinho e meio curvado como da pra ver na foto anterior. O que ajuda bastante pra deixar seus cílios bonitões.


Assim, eu nunca testei nenhuma outra máscara de cílios colorida. Mas o que eu percebi nessa é que demora um pouco pra os cílios ficarem azuis, tem que ter um pouquinho de paciência pra poder deixar todos da mesma cor.

E pra quem assiste a novela Cheias de Charme, a Taís Araújo no papel de Penha já usou uma máscara de cílios da mesma cor na formatura do seu irmão Elano.


Tem que ter muita coragem e atitude pra usar, mas sabe de uma achei SUPER legal. E qualquer dia desses vou ver se tenho coragem de usar. Eu comprei mesmo pra testar e porque sempre achei divertido e diferente.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.