Home Sobre Contato Lojinha Image Map

2 Unhas Pintadas: Lindinha Meninas - Hits

Acho que nem vou ter tempo de postar durante o dia e acho que a partir de agora vou começar a postar todos os dias pela manhã. Fiquei muito feliz com a quantidade de visualizações que tiveram ontem. Mas vamos deixar de bla bla e falar logo.
Ontem fiz minhas unhas e resolvi postar logo, mesmo eu tendo vários outros produtos que já são "antigos" e que ainda não fiz resenha.


Acredito que todas as meninas quando eram pequenas já assistiram As Meninas Super Poderosas, era o meu desenho preferido. E quando eu era menor dizia que eu era a Lindinha e tipo ela é loira e não tem nada a ver comigo, só que eu adororava ela DEMAIS porque ela era meiga e fofinha!
Essa coleção da Hits, já tem um tempinho que já foi lançada mas eu adoro cor de esmalte assim. Ele é um azul claro estilo de lápis de cor mesmo, lindo! E pra melhorar ele tem uns brilhinhos, mas nada muito chamativo.


Da pra ver na foto que está com flash. Ele não é lindo?! Ah, eu adorei demais.
Eu passei duas camadas dele, se passar só uma ele fica ralinho. Vocês podem ver a coleção completa no site aqui. Nele vocês também podem conhecer a coleção nova que é Cheias de Charme. Quando eu comprar qualquer um dessa, pinto e venho mostrar pra vocês.


Não preciso esta falando todas as vezes que minhas unhas são feinhas e pequenininhas né?! kk

Beijo e bom sábado pra vocês!

2 comentários:

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.