Home Sobre Contato Lojinha Image Map

4 Base Mat' Morphose da L'Oréal Paris

A fofa da Marília Melgaço falou comigo ontem e disse que se sentiu "órfã" sem post kkk Ela é a minha leitora mais fiel, comenta em quase todos os post e de vez em quando nos falamos pelo facebook. Um beijo pra você!

Hoje vim mostrar minha mais nova compra para infelicidade de umas o preço desta não é tão acessível quanto os dos outros produtinhos que mostro aqui. Enfim, já tem muito tempo que estou namorando essa base da L'Oréal, todas as vezes que ia na Renner sempre dava uma olhadinha nela.


 Segundo o fabricante: "A base Mat Morphose possui uma textura mousse e aveludada que cobre todas as manchas e imperfeições do rosto, permitindo a respiração da pele. Além disso, proporciona um efeito matificante com duração de 12 horas, sem eliminar a luminosidade da pele."



Ela custou R$60,00 e como já disse comprei lá na Renner do shopping Jardins, porque se eu não me engano as coisas da L'Oréal ainda não chegaram na do Riomar. E minha cor é a 180 Sablé Rose.



Ela é em mousse e parece bastante com Dream Matte Mousse da Maybelline, que inclusive também vende lá na Renner. Eu fiquei super em dúvida qual das duas comprar, mas achei a da L'Oreal mais macia e depois de meses finalmente comprei.
Ela é matte o que fez com que eu me apaixonasse mais ainda. Porque mesmo que esteja em alta bases com efeito luminoso, eu sou 1000x mais as bases com efeito matte. Até porque minha pele é bastante oleosa, se eu saísse na rua com alguma base desse tipo as pessoas iriam pensar que meu rosto estava brilhando de oleosidade e não porque a base da esse efeito.


Fiz uma comparação pra vocês tentarem ver a diferença entre ela e uma base líquida. Gente, vocês não tem noção o quanto a textura dela é boa! Da vontade de passar o dia todo passando base no rosto (a loka da base kk). Eu testei lá na Renner e achei ela um pouco oleosa, mas ai a vendedora disse que era porque ela dava uma textura aveludada no rosto, ai eu passei mais um pouco e vi que era isso mesmo.


Na primeira foto eu estou de cara limpa, na segunda estou com a base e na última com a maquiagem pronta (utilizei apenas a base e blush no rosto). Acabei esquecendo de passar o pó e a máscara de cílios, apesar de que eu li em um blog que a união dessa base com o pó não é uma boa pedida, pois ele meio que descasca a base.

Eu só passei 1 camada e olha a cobertura que ela da, muito boa né?! Detalhe que eu estou sem corretivo e ela deu uma escondidinha massa nas minhas olheiras. Amei isso né, quanto menos coisa no rosto melhor kk
Em minha opinião é melhor usa-la a noite, porque mesmo com uma camada por ela ser em mousse achei ela um pouco pesada para o dia. E caso você saia rapidinho a noite e não esteja muito afim de passar primer, base, pó e corretivo.. Basta passar uma camada dela e pronto fica ótimo. Mas se você for pra uma festa, aconselho que passe umas 2 camadas, mas lembre-se de ir fazendo isso aos poucos com quantidades pequenas, porque é melhor você passar a base mais de uma vez, do que atolar o rosto e ter que retirar depois.


AVISOS:

Pra vocês que querem ficar por dentro do SPFW (São Paulo Fashion Week), podem conferir as novidades em alguns dos blogs que vejo diariamente: o Borboletas na Carteira da Gê Flores; o E aí Beleza? da Kah; o Passando Blush da Priproka e o da Claudinha .

Próximo mês vou começar a fazer post de comprinhas, sempre vejo nos canais do youtube e nos blogs de várias meninas e acho super legal, porque ai eu fico por dentro das próximas resenhas que vão ter no blog.

E podem me chamar de revendedora NATURA =) Para as meninas que moram aqui é só entrar em contato comigo.

4 comentários:

  1. Onha *--*
    Vou ficar me achando agr kkkkk Adoro seu blog, Iza. Super real, faz parte da realidade da maioria das pessoas. Continue assim (:
    Marília

    ResponderExcluir
  2. e qual a melhor? essa ou a dream matte mousse da maybelline?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca testei a Dream Matte Mousse não, desculpe por não poder te ajudar.

      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.