Home Sobre Contato Lojinha Image Map

2 Kit 5 Esmaltes Coleção Disco - Impala

Oi todo mundo! Desculpem-me esses dias estou desleixada demais, só estou postando tarde no blog. Apesar de que eu acho melhor postar pelo TURNO da tarde, mas ainda vou ver o horário melhor pra mim. Amanhã acho que só vou poder postar pela noite, depois que meu namorado for embora. E pela manhã não vou poder também, porque vou ter que ir lá aos Correios pra pegar uma compra que fiz pela internet. Tomara que eu não tenha que pagar nada pra poder trazer pra casa, torçam por mim!

Hoje vou mostrar a vocês o kit 02 super legal da Impala que minha irmã comprou nessa segunda que passou. O kit vem com 5 esmaltes da coleção Disco e já foi lançada já tem um tempinho. Ela comprou ele na Renner e custou R$19,00.



Achei o preço bom, porque ele vem nessa embalagem bonitinha e que ainda serve como uma necessaire.



E eu amei as cores demais. Tinha outros kits com outros esmaltes da coleção, mas esse é o mais legal na minha opinião.

(cremoso)

(perolado)


(cremoso)


(policor)


(glitter holográfico)



Fiquei fã com o Sex Appeal e o Disco Ball, são lindos DEMAIS!



Quando eu pintar minhas unhas com eles tiro você e libero aqui pra vocês.

Além de ser um kit super lindinho é uma ótima opção pra dar de presente pra alguma amiga quando o orçamento é apertado, eu mesma ia adorar.


Vocês podem ver as outras cores da coleção disco aqui.
Beijos e até amanhã!

2 comentários:

  1. Deixa essas unhas crescerem, Iza! Vc vai ver como ficam lindas pintadas. Morro quando quebro alguma :/
    Marília

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que eu fiz promessa? kkk Em agosto termina, mas minhas unhas não são tão bonitas grandes não.
      Afff, nem me fale quando as minhas quebravam eu ficava louca!

      Excluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.