Home Sobre Contato Lojinha Image Map

0 PIGMENTO: Loose Pearl Eye Shadow LP14- Turquoise da NYX Ultra Pearl Mania

Finalmente um post sobre o  da NYX mega LINDO que ganhei da minha mamãe quando ela viajou para Fortaleza.

Quando minha mãe disse que ia viajar logo fui olhar no site da NYX coisinhas legais pra ela comprar pra mim. E eu já estava querendo um pigmento e achei essa cor maravilhosa: LP14 - Turquoise. E ainda bem que minha mãe conseguiu achar, porque ele é lindo djmais!
O potinho é bem pequeno e feito de um material muito resistente, o bom é que ele não é de vidro (que nem os pigmentos da Dailus Pro), então fica melhor na hora de locomover. O ruim dessa embalagem é que quando você abre ela faz muita sujeira - como vocês devem ter percebido afinal ao redor da embalagem está cheia de pózinho azul. Até já vi várias blogueiras trocando esses pigmentos de embalagem.
Apesar de ser um potinho pequeno acho que a quantidade de pigmento é o suficiente, só se você usar o pigmento todos os dias, mas como comprei essa cor que não é nem um pouco neutra, sei que vai durar bastante.
Ele é um azul meio verde e cheio de brilhinhos, nas fotos não mostra, mas acredito que ele tem glitter dourado e prata, porque dá um efeito muito incrível, diferente, que te confunde um pouco. Infelizmente a câmera não conseguiu captar.

Ele é bastante pigmentado! Mas lembrem-se de aplicar dando batidinhas, porque se você arrastar o pigmento ele vai pigmentar na sua pálpebra, mas sempre vai ficar umas falhas. Então é muito importante que você não arraste, pelo menos quando eu fui aplicar esse pigmento com um pincel de esponjinha eu tive que passar quatro vezes, porque estava passando e não depositando o pigmento.

Espero que tenham gostado, beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.