Home Sobre Contato Lojinha Image Map

2 Batons Koloss - Rosa Chiclete Mate e Pink Fluo Mate

Finalmente um post sobre os batons da Koloss! Já deve ter uns 2 meses que minha irmã comprou esses batons, daí eu acabei esquecendo de vim mostrar aqui pra vocês. Tinha um tempão que queria um batom estilo o da Monique do BBB 12 e quando minha irmã me mostrou adorei demais, porém quando fui passar em mim ODIEI. O problema não é com o batom é comigo mesmo, infelizmente não vou poder usar porque fica muito feio mesmo.


Como vocês podem ver eles vêm numa embalagem bem simples, igual as embalagens dos batons da Vult e da Dailus.


Rosa Chiclete Mate 01 - Como falei acima, não gostei do resultado dele EM MIM. Antes mesmo da Monique entrar no BBB 12 a cor desse batom (um rosa clarinho bem matte) estava na boca de várias meninas. E via várias fotos no facebook/orkut de meninas usando essa cor e achava uma graça e precisava de uma desse pra mim. Ai depois um tempão, todo mundo ja tinha parado de usar, minha irmã compra. Após tanta espera, acabei nem gostando do batom. Mas olha só que lindo fica na Monique.


Pink Fluo Mate 19 - Quando minha irmã chegou com esse batom aqui em casa, eu tomei um susto porque a cor dele na bala é SUPER fluorescente mesmo. Mas olha só como ele fica nos lábios, bem apagadinho. Mas achei ele super lindo, adorei! O que eu pensava que não ia gostar, caiu melhor nos meus lábios.

Desculpe, mas eu não sei aonde Ina comprou e muito menos o preço. Mas vende em qualquer lojinha do Centro, acredito que seja fácil de encontrar.

2 comentários:

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.