Home Sobre Contato Lojinha Image Map

0 Chegou uma caixinha: Comprinhas com Sinthia Marques

Como disse ontem, hoje fui lá aos Correios pegar meu pacote e deu tudo certo. Estava bastante preocupada, porque nunca comprei nada pela internet e quando eu compro tenho que ir lá buscar. E nem tive que pagar nada, foi bem simples. Sai de lá pulando de alegria né? Vim até minha casa com um sorriso de uma orelha a outra kkkkk

Enfim, ela enviou as compras no dia 1 ou 2 de Junho chegou aqui no dia 13 de Junho, mas só recebi a "cartinha" pra ir lá buscar ontem (dia 14). Demorou um pouco porque pedi via PAC e fiquei super feliz, porque a compra com a Sinthia Marques foi a ultima compra que fiz pela internet e foi a primeira a chegar.

Vou deixar de bla bla e mostrar como vieram as minhas compras e o que são.



A caixa veio toda amassada, porque vocês sabem né o cuidado que os Correios têm com as coisas né! Mas graças a Deus nada veio quebrado e olha só que LINDA que a Sinthia é, ela mandou tudo dentro de uns saquinhos e mandou uma cartinha também. AMEI DEMAIS!


Procurei aqui em Aracaju o Porta Batom de Acrílico, encontrei em duas lojas aqui no Centro, em uma das lojas ele vinha com local pra 9 batons e custava R$15,00 e na loja Mundial vendia um que era porta batom e tinha espaço pra você colocar base, pincel essas coisas (é parecido com um da Avon) e custava R$37,00. JAMAIS ia pagar isso e nos sites que encontrei também era caro, já estava quase desistindo.

Dai a Sinthia fez um vídeo falando que ia fazer "Comprinhas da 25 de Março", onde a gente mandava pra ela os produtos que a gente queria, depositava o dinheiro e ela comprava e enviava. Pedi pra ela 4 porta batons que cabe 12 batons (2 pra mim e 2 pra minha irmã), cada um custando R$10,00 e um kabuki que custou R$10,00 e ela me mandou de brinde um pincel de esfumar da Macrilan. Oonnnw, fiquei pulando 1000 anos de alegria. Porque não tinha encontrado aqui em Aracaju, contei pra ela que queria um e que na próxima compra ia pedir e ela fez o que? Me deu de presente! Achei super fofo da parte dela.

 * Sinthia, muito obrigada mesmo pelo cuidado que você mandou as coisas e principalmente por te me mandado o pincel extra de brinde, eu fiquei muito feliz mesmo! Espero que você faça essas Comprinhas novamente e que você tenha muito sucesso com o seu canal no youtube, continue assim como você é, fofa, legal, extrovertida e atenciosa com suas leitoras. Adoro demais seus vídeos e vou te acompanhar sempre. Beijão sua linda!

Canal no youtube da Sinthia é Sinthia 52 e o blog dela é o prazer de se maquiar .

Meninas, mais tarde venho postar algo pra vocês. Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.