Home Sobre Contato Lojinha Image Map

0 Makeup por Dallana Barbosa

Como prometido ontem, o post vai ser rapidinho, mas bem legal =)
Vou mostar duas makes feita pela Dallana Barbosa, ela também mora aqui em Aracaju. Vi as fotos no facebook dela e ela concordou que eu postasse aqui. Muito obrigada Dallana!


Eu quase não gosto né de maquiagem azul, achei super linda essa. Ainda mais com esse duplo delineado, acho super legal e diferente.


Adorei essa também e ainda mais pelas cores que ela utilizou. Porque geralmente as pessoas só usam cores neutras ou o velho preto. E ela usou e abusou das cores, linda não é?!

E deixo com vocês a foto da coleção de maquiagem dela, podem pirar meninas porque eu sei que vocês adoram!


Se vocês quiserem que eu coloque as fotos de vocês maquiadas aqui no blog também, podem me mandar. E de preferencia tirem foto assim como Dallana também tirou, tá?
Mandem para o: iizakauanne_@hotmail.com

Beijos meninas!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.