Home Sobre Contato Lojinha Image Map

2 Unhas Pintadas: Glitter Moonbow + Preto Fosco

E aí minha gente! Demorei pra postar mas pelo menos estou postando né...

Hoje vim falar sobre um esmalte que estou completamente apaixonada, acho que muitas de vocês ja viram vários esmaltes assim que eu sinceramente não sei o nome certo, acho que pode ser chamado dessas formas: arco-iris, multicromáticos, policolor, holográfico e 3D.
A hits tem a coleção da Marimoon que todos os esmaltes são maravilhosos, sou fã de todos. Pra quem ainda não conhece pode dar uma olhadinha aqui. Só que o único "probleminha" dele que é que eles custam R$8,00.

Daí uns 3 dias antes do dia dos namorados tava lá no shopping e pá e claro, dei uma passadinha na Boutique das Unhas. E vi esse GLITTER da Coleção Phenomena da Hits, tinha as 4 cores (Afterglow - puxado para o azul, Moonbow - puxado para o roxo, Air Glow - puxado para o laranja, Borealis - puxado para o verde), mas eu me apaixonei pelo Moonbow, por que será não é?! Só que eu com minha esperteza pensei que ele não precisaria colocar nenhum outro esmalte por baixo, pensei que seria uma versão mais barata da Coleção da Marimoon. E pelo preço (R$3,50) levei com os olhinhos brilhando que nem vi o nome glitter "enorme" que tinha na embalagem, tsc. E só vi quando tinha chegado em casa, dai eu passei o meu Preto Fosco da Risqué e ficou tudo certo e lindo!




Meninas, olhem o que é esse glitter da Hits! MARAVILHOSO, to apaixonada por ele.



Mas é claro que vocês não precisam necessariamente pintar com o preto fosco por baixo, usem o que vocês tiverem em casa. Não lembro o preço dele, porque ja tenho a muito tempo, mas o comprei no Bompreço em frente ao Shopping Jardins.
Eu mesma vou testar com outras cores pra ver como vai ficar e mostro aqui pra vocês.
E se vocês tiverem algum esmalte parecido e quiser tirar foto e mandar pra mim, manda que eu posto aqui no blog. Podem mandar para o meu email: iizakauanne_@hotmail.com

E a durabilidade dele é maravilhosa, porque vocês sabem né o quanto é ruim pra tirar esmalte de glitter da unha. Mas quer saber, eu nem ligo!

Beijinhos e até amanhã.

2 comentários:

  1. oie Iza, tenho um esmalte que o efeito fica super parecido com a mistura desses dois, ele é da Hits, Tango flocado. Depois tiro a foto e te mando.bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja recebi sua fotos Camila e adorei. Se você responder meu email amanhã, já posto logo.

      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.