Home Sobre Contato Lojinha Image Map

0 Shine Revolution Batom Gloss Pink - Avon

E aí meninas, tudo bom?
Quem nunca viu o batom Shine Revolution da Avon? É super famosinho e já vi em propagandas na TV e em várias resenhas em alguns blogs. Eu tenho dois aqui em casa, um da minha irmã que é esse Pink e outro da minha mãe que em breve terá resenha aqui no blog.
Segundo a Avon: 

"• Mais que um batom. Mais que um gloss. Cor e brilho em um único produto.
• A atração da cor e o poder do brilho num só produto
• O primeiro batom da AVON que proporciona equilíbrio perfeito entre cor e brilho
• Exclusivo formato que combina as cores vivas do batom e acabamento brilhante do gloss
• Apresentamos Shine Revolution. O primeiro batom Avon envolto em uma camada irresistível de gloss. É a combinação perfeita das cores vivas do batom com o acabamento brilhante do gloss em uma embalagem sofisticada e moderna. Deixe que o centro cremoso e o gloss cubram os lábios, tornando-os superpoderosos, com cor vibrante e brilho acetinado!"

Realmente a embalagem é bem moderna e sofistica, diferente de qualquer outra embalagem já feita pela Avon. Quando olhamos assim imaginamos que ela seja bem pesada, mas ao contrário a embalagem é super levinha (ótima pra carregar até mesmo no bolso) e bem fininha. 

Acho digna essa embalagem exclusiva, pois está bem acordo com a proposta do fabricante.
É como se fosse um batom envolvido por uma camada de gloss incolor. Acho que isso é o que faz com que a cor e o brilho fiquem equilibrados. Não gosto muito da aplicação desse batom por ele ter esse formato mais quadradinho e isso não me ajuda muito na hora de passar o batom. Mas fora o formato, a aplicação se torna muito boa por ele ser extremamente cremoso. 
Realmente ele fica com um aspecto de gloss, só que bem pigmentado. Observem nas fotos abaixo:
Fica uma graça nos lábios não é? A durabilidade dele não é da melhores, acho que pelo fato dele ter esse efeito de gloss e ser tão cremoso. 

Preço: R$24,00

Beijos meninas!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.