Home Sobre Contato Lojinha Image Map

3 Secret Fantasy - AVON


Eu acho que vocês não vão gostar muito do post de hoje, mas o blog não fala SÓ de maquiagem como vocês podem ler ali do lado. E hoje vou tentar tirar esse preconceito que as pessoas têm dos produtos da Avon, principalmente em relação as suas colônias.
Como já tinha mostrado no post de comprinhas da avon e natura eu comprei três perfumes da Avon. Tem muitos perfumes da Avon que são bons SIM e pelo o preço que eles custam tornam-se melhores ainda. Eu mesma já usei perfume da Água de Cheiro, da Natura, do O Boticário até mesmo um da Dior que minha irmã tinha e NENHUM durava na minha pele. Então só porque não durou na minha pele os perfumes da DIOR são ruins? Não! Cada pessoa tem o seu tipo de pele, a minha não pega perfume de jeito nenhum.

Meu namorado mesmo usa um perfume masculino maravilhoso da Avon (Class Act) e dura o DIA TODO nele. Claro que pode haver casos que a pessoa usa vários perfumes de marcas variadas e o perfume fica o dia todo, dai quando usa um da Avon ele não fica nem 10 min, claro que isso pode acontecer. Mas se você ainda não testou, abra sua mente, deixe de besteira e TESTE.

Uffa, desabafei mesmo agora hein? Mas é porque eu odeio gente preconceituosa.
Agora deixe eu falar o que achei dessa coisinha mais linda.

Ele tem um cheiro floral frutal (como já diz a própria marca) e é exatamente isso, para aquelas que não gostam de perfumes doces, nem pense em comprar esse. Ele é do jeitinho que eu gosto, docinho, mas ao mesmo tempo suave.


A Avon diz:
"Secret Fantasy é uma fragrância inovadora, porque te permite revelar o lado que você deseja. Um perfume muito sensual a embalagem misteriosa. A embalagem reflete uma imagem inocentem e a fragrância guarda um intenso segredo feito para as garotas sedutoras, como você. Secrety Fantasy, seu precioso segredo."


Eu sou muito desligada sabe, dai quando comprei esse perfume nem prestei atenção em quantas ml ele tinha, só que sempre tive vontade de comprar os dois Secrety Fantasy, pra quem não sabe são dois um é o Secrety Fantasy (da embalagem rosa pink) e o Secrety Fantasy Star (da embalagem rosinha bebê - que pretendo comprar quando entrar de promoção). E quando chegou aqui na minha casa uma caixinha pequena, dai quando eu tirei ele da caixa JURO que nem fiquei com raiva (porque me surpreendi quando vi o quanto ele era pequeno), eu só fiquei o namorando o resto do dia.


Se ligaram na fofura que ele é? Ele tinha uma trava que era uma corrente com uma chave pendurada. Era a coisa mais fofa do mundo todo, mas infelizmente ela era feita de um material bem vagabundo e quebrou antes de eu usar. Fiquei chateada, porque a embalagem toda é de um material bom e quando chega no enfeite que da o TXAM do perfume eles fazem com um material ruim.

Mas tirando isso, eu estou amando esse perfume! Principalmente pra levar dentro da necessaire, ele é pequeno e super prático de carregar para os lugares. Ele custa R$36,00 e seu preço promocional é R$29,90. Indico que comprem na promoção, claro.

3 comentários:

  1. e o secrety fantasy star ? vs ja comprou ? to doida pra saber se é bom, tenho medo de arriscar...

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse perfume acho maravilhoso e fixa bem

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.